Michael Phelps

Eminem, Skrillex, Nero, Afrojack e Steve Aoki ajudaram Michael Phelps a papar tudo nas Olimpíadas do Rio

Em bate-papo ao vivo com os fãs, o fenômeno da natação revela um pouco do que escutou antes das provas nesses Jogos Olímpicos.

Agora com 28 medalhas olímpicas, sendo 23 de ouro, pode-se dizer que o fenômeno Michael Phelps é um extraterrestre, um mutante ou simplesmente o maior atleta de todos os tempos. Pouco ou quase nenhum destaque se dá, contudo, ao que diabos o nadador norte-americano está escutando quando é visto antes das provas, concentradão num canto com seus fones nos ouvidos.

Nesse domingo, em uma sessão de bate-papo ao vivo pelo Facebook, Phelps revelou aos fãs o que normalmente escuta antes das provas — ele repetiu por diversas vezes o termo “old school”, confessando não escutar muitas coisas novas. Os rappers Eminem e Lil Wayne são alguns de seus favoritos, e, além de alguns hits de música country, o atleta confessou também curtir EDM. O remix de Skrillex para “Promises”, de Nero, foi citado por ele, além de sons “old school de [Steve] Aoki, de 2008”. Segundo a NBC, Phelps estava escutando “No Beef”, de Afrojack com Aoki, antes do revezamento 4×100 medley desse sábado — provavelmente, a última prova olímpica da sua carreira.

Você pode assistir à declaração de Phelps na íntegra aqui;

E ler mais sobre a relação das Olimpíadas do Rio com a dance music aqui;

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS