Neon Future
Kita Sovee, personagem baseado em Steve Aoki, em uma das capas do 1º volume de “Neon Future”. Foto: Reprodução

A veia empreendedora de Steve Aoki anda cada vez maior. Depois de anunciar um livro de memórias, o artista pintou agora com dois lançamentos bem diferentes entre si: uma série em quadrinhos e um aplicativo para ginástica.

A história em quadrinhos chama-se Neon Future (assim como os títulos de seus álbuns), e se passa nos Estados Unidos do futuro, três décadas à frente de hoje. Não se trata, no entanto, do clichê dos futuros distópicos, em que a tecnologia se revolta contra a humanidade, mas de um em que ela é vista como algo positivo.

“Uma trama comum é a de que a tecnologia está destruindo a humanidade”, declarou Aoki para a Associated Press. “Os robôs vão nos transformar em escravos, ou a espécie humana vai ser exterminada pela tecnologia. Mas neste caso, nós vamos ser melhorados por ela. Nós usamos a tecnologia para o bem. É outro tipo de história”, comentou.

LEIA TAMBÉM:

Em Neon Future, o governo americano proibiu a tecnologia avançada, o que gerou uma guerra civil entre os aliados — pessoas que integraram a tecnologia em seus corpos — e os inimigos dessas inovações científicas. O líder da resistência é um personagem fisicamente idêntico ao DJ, chamado Kita Sovee (um anagrama de Steve Aoki). “Acredito que um dia vamos acabar nos misturando à tecnologia e virar robôs. Vamos nos transformar em ciborgues, com qualidades super-humanas”, continuou Aoki.

De acordo com a AP, a série — desenvolvida pela Impact Theory Comics e escrita por Jim Krueger — terá inicialmente seis volumes, com a possibilidade de se expandir para, ao menos, outros dois arcos de também seis volumes cada. Os dois primeiros volumes já estão à venda pelo site da editora.

Malhando com Steve Aoki

Praticamente junto com a HQ, o artista lançou o Aoki Bootcamp, um aplicativo para ajudar aqueles que querem se manter com um corpo saudável e em boa forma. “Eu sou o tipo de cara que vai sempre malhar, onde quer que eu esteja — no camarim de um festival ou no meu quarto de hotel”, revelou Aoki, agora em outro release para a imprensa.

“Tenho postado meus exercícios nas redes sociais e as pessoas têm se manifestado bastante, então percebi que eu realmente queria disponibilizar meus treinos para que todo mundo possa participar”, explicou. Como a ginástica não requer nenhum tipo de equipamento especial, pode ser feita de qualquer lugar.

O app está disponível pela App Store e o Google Play, através de uma assinatura de $12,99 por mês (cerca de R$ 50,00) ou $99,99 por ano (pouco mais de R$ 300,00).

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

You May Also Like

3 DJs estão entre as 100 celebridades mais bem-pagas no ano

Forbes revela as 100 personalidades que mais faturaram nos últimos 12 meses

Skrillex lança show para ajudar projeto do Burning Man

DJ quer contribuir com a Head Maze, novo projeto do núcleo Space Whale LLC

Plástico zero em festivais é a meta da Live Nation para o futuro

O impacto ambiental é uma preocupação cada vez maior entre as produtoras de eventos

Liminal emplaca duas turnês com a nata do techno global na América Latina

Expoentes internacionais, DVS1 e Dax J têm percorrido o continente

DJ brasileiro toca em duas grandes festas do verão europeu

Acompanhado por outros nomes nacionais, Boghosian toca no Watergate e no Brunch In The Park

Ouça “Moons of Jupiter”, 1º álbum do projeto paralelo de Armin van Buuren

Depois de uma década, enfim chegou o aguardado álbum de estreia do Gaia

Londres receberá exposição sobre acid house e cultura clubber

Nomes como Seth Troxler e Craig Richards contribuíram para a iniciativa

Warung Beach Club vai passar por 10 cidades até o fim do ano

Confira a programação do Warung Tour 2019

Pioneiro da house francesa, Philippe Zdar morre aos 52 anos

DJ e produtor era mais conhecido pelo trabalho à frente do duo Cassius; personalidades do mundo da música lamentam sua morte

Depois de acordo, Jeffrey Suttorius reassume o Dash Berlin

O artista agora é o responsável por dois projetos como DJ e produtor