dillon francis

Entrevistamos o cara mais zoeiro da história da Dance Music: Dillon Francis

O DJ/Produtor mais zoeiro dos últimos tempos é com certeza o americano Dillon Hart Francis. Ou como ele diz: “Apenas Dillon Francis porque nome do meio é para os riquinhos cuecas samba canções”

Com o excelente álbum de estreia “Money Sucks, Friends Rules”, o americano mostrou todo seu potencial radiofônico, mas sempre deixou claro que não gostaria de se limitar a isso. Prova disso é que acabou de chegar ao mercado um EP de 6 faixas e grandes colaborações de sugestivo nome “This Mixtape Is Fire”

Nosso colunista Jhonny Carlos teve uma breve conversa com o DJ/Produtor durante o festival Lollapalooza em Chicago, que resultou em uma pequena, mas excelente entrevista. Confere ai

This Mixtape Is Fire é um nome bem sugestivo cara. Isso tem alguma ligação as colaborações ou você como produtor é fogo?

(Risos) Te darei os números de algumas garotas que estive ontem e elas te dirão se sou quente ou não. Mas o nome é apenas um titulo para chamar atenção para essa mixtape. Eu a considero quente porque estive com bons amigos colaborando, produtores até melhores que eu.

Como assim? Você é um dos melhores produtores do momento, e não se considera bom? Tá fazendo piada comigo?

Obrigado cara, mas eu me acho meio mediano. Entre eu e Calvin Harris você escolhe quem? Calvin! Entre eu e Kygo? Kygo. E olha que não estou citando beleza porque se fosse assim eu os deixaria comendo poeira. (Risos)

Mas em termos de produção, você se considera mediano mesmo? Acho que você não lê as criticas sobre seu trabalho e também não tem noção dos fãs que tem não é?

(Risos) Cara, você me conhece! Não leve a sério tudo que falo! E eu sempre gostei de produzir e dançar minhas músicas. Precisa ver as minhas coreografias. As garotas amam! Mas voltando ao assunto, eu gosto de saber sim o que pensam de mim, do que produzo. E nunca agrado todo mundo, então eu foco em trabalhar com base no que eu gosto. No estilo que me identifico.

Você é muito ativo nas redes sociais. Seu Snapchat é um dos mais divertidos! Você é pestinha assim mesmo ou só algumas horas por dia?

Pestinha? Ok! Deveria te dar um beijo agora mas não gostei da cor dos seus cabelos e você não está bronzeado. Pestinha? Legal essa comparação! E sim, eu sou alegre o dia inteiro. Chato por muitas vezes, mas alegre!

Mas sério! Olhe seus videoclipes, seu instagram, seu snap! Alguém nunca te disse isso?

Não, mas eu também não ligo! Eu sempre fui “pestinha” e isso não seria diferente mesmo eu tocando e sendo seguido por varias pessoas. E o que tem os meus videoclipes? Eles são conceituais certo!? Estou em busca de prêmios da MTV!

O que podemos esperar do Dillon após essa Mixtape?

Sextape é o meu próximo passo (Risos)

Você está muito comediante! É que fiquei sabendo que você pensa em lançar outra mixtape e já está pré produzindo seu próximo álbum. Confere?

Sim, sim e sim! E você não é algum repórter de revistas de fofocas brasileira não né? Aquela historia da sextape é sério só não publica hein.

No Brasil a gente se esbarrou no Rio e você disse que adorou tocar por lá. A gente quer saber quando volta?

Sim, eu quero voltar para o Brasil inúmeras vezes. Bebi e provei algumas coisas que me deixaram viciado, e não estou falando de drogas! Mas o público brasileiro em qualquer festival é único e intenso. Quando vejo a bandeira do Brasil eu fico querendo me juntar a eles. E tocar no Brasil foi algo que me deixou bem até sem voz de tanto que eu falei “F**a! Que f**a! Cara, que f***!!”.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS