EOL App

“Tinder” do festival? Elements of Life lança aplicativo multimídia

Além de juntar pessoas, o app trará transmissão ao vivo dos três palcos do EOL

O Elements of Life Festival, que rola no dia 10 de novembro, em Curitiba, e nos dias 14 e 15 de dezembro, em Maringá, agilizou um cupido para o baladeiro que quer se dar bem, conhecendo gente nova, em ambas as etapas do festival.

Com um app para Android e iOS, o evento vai especialmente facilitar o encontro entre as pessoas, e dar um empurrãozinho para os mais tímidos. O aplicativo funciona de forma parecida com os apps de encontro, como o Tinder. Você se cadastra, define suas preferências e, a partir daí, é só começar a curtir quem te interessar.

“A ideia do aplicativo é estimular o papo não só com quem você conheceu dentro do EOL Festival, mas também puxar assunto com quem vai comparecer lá antes do evento e, quem sabe, se encontrar lá”, detalha Marcell Kienen Moreira, o CEO do evento, via release de imprensa.

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o EOL Festival

Além disso, a plataforma está se preparando para permitir uma outra interatividade entre os fãs de música eletrônica. O app disponibilizará três câmeras com transmissão ao vivo de cada um dos palcos, facilitando a imersão no rolê.

Por fim, o aplicativo também foca em serviços. Quem se cadastrar por ali consegue reservar mesas com antecipação e, inclusive, créditos para bebidas e alimentação com até 20% de desconto. “A grande promoção que temos ali, por enquanto, é que quem comprar R$ 500 em crédito de alimentação paga apenas R$ 400”, destaca Moreira. “Também facilitamos a forma de pagamento: pode ser em 3x sem juros no cartão de crédito.”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS