fbpx
EOL Festival

Elements of Life Festival revela detalhes da estrutura

Animação em 3D mostra o ambiente que aguarda seis mil pessoas na Usina 5

Não é só o lineup e o aplicativo que se destacam na primeira edição brasileira do Elements of Life. O festival, que rola em Curitiba neste sábado, 10, também chama a atenção para a estrutura que receberá cerca de seis mil pessoas na Usina 5.

Conforme explicam em novo comunicado para a imprensa, o evento terá direção de áudio realizada pela Gabisom (empresa responsável por festivais como Rock In Rio e o Carnaval do Rio de Janeiro) e cenografia assinada pela Views, produtora artística curitibana. “O espaço deve ser tomado por pirofagia em palcos específicos e CO² em toda a pista, criando a atmosfera dos ‘quatro elementos’ que o nome do festival propõe”, diz o texto, que ainda destaca a presença de uma iluminação 100% em led.

+ “Tinder” do festival? Elements of Life lança aplicativo multimídia

O Elements of Life apresentará três palcos: Superclub Stage, Elements Stage e Life Stage. “No palco principal, teremos uma espécie de teaser antes de cada atração”, explica o CEO do evento, Marcell Kienen Moreira. “Água, Fogo, Terra e Ar darão o tom do tema do EOL Festival, com uma representação ativa de cada elemento durante cada uma das apresentações”, complementa.

Há ainda praça de alimentação e três bares, com possibilidade de compra de créditos e descontos através do app, conforme já explicamos há duas semanas. Confira a animação 3D que demonstra como vai ser todo esse ambiente:

“Long Days, Hot Nights”, do Claptone, é a trilha sonora do vídeo 
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS