foto-caniddd10

EP de estreia de CANIDDD surge com ousadia nadando contra a maré

O mercado da música eletrônica no Brasil está um pouco saturado e isto não é novidade pra ninguém. Claro que, em partes isto é reflexo do excelente momento que a cena brasileira está vivenciando, logo é normal que a gente encontre uma infinidade de “produtos” semelhantes. Em meio a este grande mar de novidades é importante a gente ressaltar aqueles que vem nadando contra a maré, fugindo da mesmice e apostando na sua própria identidade. É o caso do artista CANIDDD de Florianópolis, Santa Catarina.

Seu EP de estreia intitulado de “Dirty Deep Dance” surge com traços nítidos de um som bem Industrial, Experimental, Electro, Techno e até mesmo Rock. Fica difícil definir um único estilo para o seu primeiro trabalho publicado e ouvindo você vai notar que, é simplesmente música eletrônica. O álbum começa com uma breve intro, seguido de três faixas completas e uma última música que deixa a entender que haverá uma continuação. Então, vamos ao que interessa? Ignore os rótulos e dê o play no Spotify:

https://soundcloud.com/caniddd/sets/dirty-deep-dance-ep-2016-by-caniddd

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS