Ex-gerente do Terraza volta ao Brasil para trazer novo conceito em festa

Liderada por Tony Milano, a Episode chega ao complexo Music Park, em Florianópolis
* Edição e revisão: Flávio Lerner

Muitos clubbers — principalmente os catarinenses — conhecem muito bem o Terraza, que está localizado dentro do complexo Music Park, em Florianópolis. Entre os responsáveis por tornar a marca uma referência nacional em termos de curadoria está Tony Milano (também conhecido como Tony Tomaino), um italiano de sangue que tem o Brasil no coração. 

Em quase duas décadas no Brasil, Tony atuou como gerente do Terraza e da Pacha Floripa por um longo período de tempo, garantindo muita experiência e um background mercadológico que poucos players no mercado eletrônico possuem atualmente.

Nos últimos dois anos morou na Espanha, e agora ele está de volta ao nosso país com uma missão e um objetivo importante ao lado do Grupo ALL: enraizar em Florianópolis uma festa com um novo conceito de entretenimento.

O projeto será chamado de Episode que, segundo o próprio Tony, tem relação com sua própria história. “O nome surgiu justamente por ser um novo episódio na minha vida relacionado à música eletrônica, assim como o slogan ‘Love for music, told in episodes’”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

O Grupo ALL assina eventos conceituados como o Winter Play e é uma das marcas gestoras do complexo Music Park, local onde a Episode ganhará vida, em um espaço conhecido como Indoor. Os eventos da label party devem acontecer a cada dois meses e serão inspirados em séries e filmes, criando referências de cenas e sons da natureza como fogo, água, terra e ar. A casa também possui um conceito modular e um palco bem próximo do público, ideal para criar atmosferas mais intimistas.

Para a estreia, que acontece dia 24 de agosto, a Episode trará dois grandes nomes nacionais à Floripa: Gabe e Albuquerque. O paulista, conhecido por suas “chineladas”, não se apresenta na capital catarinense há mais de quatro anos e deve retornar em grande estilo. Já Albuquerque é um dos residentes do Warung Beach Club e frontman da renomada RADIOLA Records, ao lado de Haustuff. Ao lado deles, se apresentam ainda Druck e NoHow.

Quando perguntado pela reportagem se o estilo da festa seria o tech house, o italiano disse não trabalhar com rótulos. Ao insistirmos na pergunta para tentar entender a proposta sonora do rolê, ele apenas declarou: “Acho que existem dois tipos de música: música boa e música ruim. A Episode vai trabalhar com música boa”.

E para quem não tem medo de novas aventuras, Tony garante: “A entrega da Episode será bem especial. Todos os detalhes só poderão ser conferidos por quem estiver presente”.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT