Eric Prydz cancela

Eric Prydz fora do Ultra: DJ cancela shows em Miami

Artista pediu desculpas aos fãs e justificou sua ausência por problemas médicos

Na noite dessa terça-feira, Eric Prydz comunicou em suas redes sociais o cancelamento de todas as suas datas nesta Miami Music Week — o que inclui, obviamente, o Ultra Music Festival. O motivo alegado é um problema médico grave, sem entrar em mais detalhes.

“Eu realmente sinto muito, mas devido a um quadro médico severo, não poderei viajar e tocar em Miami nesta semana. Estou arrasado por perder esses shows, especialmente porque essa época em Miami é uma das minhas favoritas do ano”, escreveu.

No Ultra, Prydz seria atração com seu projeto paralelo Cirez D, em B2B exclusivo com Adam Beyer, na RESISTANCE Island, na sexta-feira; e no domingo, em set solo no palco A State of Trance. Além disso, na quinta-feira o sueco também era atração da Eric Prydz presents Pryda, na Wynwood Factory. O clube já anunciou um reembolso a todos que compraram ingressos, além de um free pass para a casa durante toda a Miami Music Week.

A organização do Ultra não se manifestou sobre o caso até este momento, e deve definir em breve quem substituirá o DJ no lineup.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Ultra

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS