Eric Prydz cancela

Eric Prydz fará show privado para fã em estado de câncer avançado


Um dos maiores nomes do house mundial, o sueco Eric Prydz fez um grande ato por um fã. Ele irá voar até Los Angeles para fazer um show privado para um rapaz diagnosticado com câncer em estágio avançado. YardleyYeti escreveu sua história na rede social Reddit, e ela chamou atenção do produtor. Em sua postagem ele dizia:

“Eu sei o quão exclusivo ele é e, de longe (como tenho certeza para a maioria de vocês), meu produtor favorito no mundo”, escreveu YardleyYeti. “Tenho ingressos para EPIC 5.0 (turnê de Prydz), mas não estou certo de que vou chegar tão longe e adoraria vê-lo mais uma vez”. 

Apenas um dia depois, a equipe de Prydz estendeu a mão ao jovem, oferecendo para sediar um show exclusivo em Los Angeles para o fã, com ingressos revertidos em doação à caridade. Os detalhes sobre do concerto ainda não foram anunciados pela equipe do produtor.

O jovem também escreveu parte da sua conversa com a equipe do produtor: “Falei com Eric e com o restante da equipe e queremos lançar seu próprio show pessoal em Los Angeles. Todos os ingressos vendidos irão para a instituição de caridade de sua escolha”.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS