Eric Jay no DMC

Bronze para o Brasil: Erick Jay fica em 3º no DMC 2019

Defendendo o título de 2018, DJ Skillz levou o bicampeonato para a França, enquanto K-Swizz ficou em segundo lugar

Erick Jay ostentando o título do DMC World 2016. Foto: Renato Nascimento/Reprodução

Campeão em 2016, Erick Jay teve mais uma conquista importante nesse final de semana. No Islington Assembly Hall, em Londres, o brasileiro ficou em terceiro lugar na edição deste ano do DMC World Championship, principal competição de DJs do mundo.

O grande campeão foi o francês DJ Skillz, também vencedor da edição de 2018. A prata ficou com o adolescente neozelandês K-Swizz, que no ano passado levou o troféu de World Supremacy — neste ano, este prêmio foi para o japonês Matsunaga.

Jay assegurou participação no DMC World deste ano ao vencer em julho o DMC Online, modalidade à distância que representou seu terceiro título mundial em um campeonato. Assim, pela primeira vez o Brasil teve dois representantes na etapa mundial: ele e o DJ Nino, vencedor do DMC Brasil 2019.

À época, Erick Jay contou à Phouse detalhes sobre a competição e a cultura de turntablismo, no Brasil e no mundo. Relembre aqui.

+ Assista à cabulosa performance do DJ vencedor do DMC 2018

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS