Esclarecimento Gabe

Gabe solta nota de esclarecimento em suas redes sociais

Equipe de advogados trabalha para inocentar o artista e seu produtor

Pela primeira vez desde que foi detido pela polícia no sábado, no La Playa, Gabe se pronunciou oficialmente nesta terça-feira sobre sua situação, através de seu staff. O texto afirma que ele e seu produtor estão sendo acusados de envolvimento com o tráfico de drogas de maneira injusta. O DJ segue preso em Campos dos Goytacazes, enquanto a defesa tenta uma liminar para liberá-lo.

“O artista e seu produtor Victor [Matias Gama] foram surpreendidos por uma operação policial que buscava por comerciantes de drogas dentro do club. Gabe e Victor foram levados à Delegacia e estão sendo injustamente acusados de envolvimento com o tráfico”, diz a nota.

“É de conhecimento público que Gabe é um artista respeitadíssimo, com uma carreira de 20 anos consolidados no Brasil e no mundo, e nunca esteve envolvido com nenhum tipo de comercialização de entorpecentes”, continua.

LEIA TAMBÉM:

Ao final, o comunicado diz que advogados já estão trabalhando para provar a inocência do DJ, e agradece aos “milhares de fãs que já se manifestaram em sua defesa”. “Aguardamos urgente reavaliação do Poder Judiciário sobre o seríssimo equívoco que está em andamento”, finaliza.

Confira o texto na íntegra:

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A post shared by Gabe (@djgabeofficial) on

A Phouse está em contato com o advogado do artista, e em breve trará novas informações.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS