Disclosure

Escute mais uma faixa do novo álbum do Disclosure

Divulgada 15 dias antes do lançamento de Caracal, Hourglass segue a mesma fórmula batida que consagrou o duo britânico

Primeiro foram os singles Holding On e Omen, ambos com videoclipes que representam as partes 1 e 2 de um curta-metragem bem promissor; depois, há um mês, conhecemos Willing and Able, sem mencionar ainda Moving Mountains, que só foi ao ar no programa da DJ Annie Mac, da BBC Radio 1, mas que não está mais disponível para audição. Agora, 15 dias antes do lançamento de seu segundo álbum Caracal, o Disclosure veio com Hourglass.

Assim como em Willing and Able — que não teve clipe oficial, mas um vídeo bem simples com a silhueta do músico Kwabs —, Hourglass foi divulgada com uma produção gráfica em que a vocalista da vez, Jillian Harvey, do duo de soul LION BABE, tem seus movimentos de dança captados e silhuetados.

Confesso que a track não me agradou muito, passando a mesma impressão que tive quando ouvi Holding On as primeiras vezes: lá vai o Disclosure e sua velha fórmula canção-pop-com-elementos-UK-garage-mais-vocalista-de-soul-da-vez, que fez tanto sucesso no primeiro álbum, Settle, mas que já soa batidaça. Mesmo assim, algumas dessas faixas conseguem se sobressair e empolgar, mas não é o caso de Hourglass.

Enfim, ainda temos duas semanas para o dia 25, quando conheceremos o álbum, e muito provavelmente, outro single novo, que corresponderá à terceira parte de Caracal, o filme. Cada vez mais, porém, vai se confirmando a sensação de que esse segundo disco vai ser bem irregular.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT