Bloody-Beetroots-Jet1

Estes dois projetos de sucesso da década passada estão de volta, juntos

Sir Bob Cornelius Rifo, a mente por trás do projeto The Bloody Beetrots, agitou clubs e festivais pelo mundo todo na metade final da década passada, com seu som eletrônico agressivo e rasgado, e através de parcerias com nomes como Steve Aoki. Mais ou menos na mesma época, o hit “Are You Gonna Be My Girl”, lançado em 2003 pela banda australiana Jet, era tocado a toda hora nos quatro cantos do planeta.

Agora, ambos os projetos estão de volta, juntos, com o single “My Name Is Thunder”. A música pode causar estranhamento em quem aguarda pelo dance punk frenético do Bloody Beetroots da época de “Warp” e “Cornelius”, já que neste single o produtor parece estar em um novo rumo. É o rock’n’roll do Jet que dá a tônica, com guitarras distorcidas e vocais dignos de comparações aos seus conterrâneos do AC/DC.

A faixa ainda possui uma segunda versão (confira abaixo), pois, segundo o próprio Sir Bob, a colaboração com a banda australiana trouxe tantas ideias diferentes que a música ganhou uma nova roupagem.

“My Name is Thunder”, além de marcar o retorno do Jet e do Bloody Beetroots ao cenário musical, também representa a entrada do projeto eletrônico ao time da Last Gang Records.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS