Estrutura Warung Day Festival

Warung Day Festival promete novidades em sua estrutura

Palco principal, áreas VIP, áreas de descanso... Veja o que muda no WDF 2019

A organização do Warung Day Festival garante que o público encontrará inovações na infraestrutura do evento deste sábado, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Segundo release para a imprensa, mudanças poderão ser observadas em relação às edições anteriores.

“Neste ano, o nosso principal objetivo foi realmente subir mais um degrau no que já tinha dado certo”, afirmou Patrik Cornelsen, sócio e diretor de produção do WDF. Ainda de acordo com o release, o palco principal trará a mudança mais significativa: desta vez será baseado em uma tenda TFS, sem pés intermediários.

“É uma tecnologia que nos permite ter um vão livre interno grande e dá maior visibilidade, tanto para quem está na pista como na área VIP”, continua Cornelsen. “É uma nova característica e que também gera um aspecto visual contemporâneo e moderno ao WDF. É o que há de melhor nesse sentido, um tipo de tenda que serve até como hangar para aviões de médio porte.”

Outra mudança importante diz respeito às áreas VIP, que não terão mais som próprio, mas reproduzirão o som do palco principal. “É uma conexão direta com a mesa, sem jamais deixar de lado a imersão total do público presente dentro do WDF”, explica o diretor de produção. “Outro aspecto importantíssimo é a qualidade do áudio: todo o equipamento é fornecido pela Gabisom Audio Equipment, a mesma fornecedora de som de festivais como o Rock in Rio e o Carnaval do Rio de Janeiro. É sinônimo de excelência na área.”

Por fim, o texto explica que as chamadas áreas de convivência “estão um pouco maiores que em relação a edição 2018, e o backstage tem conexões exclusivas para facilitar o acesso daqueles que estão no setor VIP aos três palcos simultâneos do WDF”. “Melhoramos a experiência do público VIP justamente para demonstrar as vantagens do pacote no festival”, conclui Cornelsen.

O WDF ainda trará mudanças em relação à praça de alimentação — que optou pelo formato de contêineres, para se adequar à nova legislação da cidade, e traz equipe de reciclagem, pensando na sustentabilidade do evento —, e um aprimoramento nas áreas de descanso.

+ Confira a programação completa do Warung Day Festival

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS