vodka-kokain-678x381

Novo estudo afirma que vodka misturada com energético tem o mesmo efeito que a cocaína

Mais um estudo comprova o perigo de misturar energético com álcool. Como já falamos aqui, vodka com qualquer tipo de bebida dessa natureza pode causar danos irreversíveis ao cérebro. Quem disse isso na época foi o Dr. Alfredo Salim Helito em um vídeo feito para a Jovem Pan, publicado no YouTube em 2015, e que pode ser relembrado no final desta matéria.

Desta vez, um novo estudo, feito por pesquisadores da Universidade de Purdue, comprova que vodka e Red Bull realmente não é uma boa combinação. Em testes feitos com ratos, em que lhes deram cocaína e cafeína misturadas com álcool, os estudiosos notaram que os animais apresentaram terríveis danos cerebrais.

Em entrevista ao The Sun, Dr. Richard van Rijn, um dos autores do estudo, disse que as duas substâncias, energético e álcool, quando misturadas, podem provocar mudanças no comportamento e alterar a neuroquímica cerebral, ou seja, é mais perigoso do que se possa imaginar.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS