fbpx
Illusionize

EXCLUSIVO: Ouça agora “Roll It”, faixa que irá compor o primeiro álbum do brasileiro Illusionize

Em parceria com Slow Motion, o brasileiro Illusionize preparou o que parece ser mais um grande sucesso das pistas, e a Phouse tem a honra de lançar com exclusividade para todos vocês.

Intitulada de “Roll It”, a primeira track a ser divulgada do álbum “Better Days”, chega para confirmar o talento do produtor e é uma amostra do que vem por aí em uma produção completa que já tem data marcada para o lançamento.

A Bunny Tiger, gravadora por trás do lançamento, está há 3 anos no mercado e “Better Days” será o primeiro álbum lançado oficialmente. O famoso produtor alemão Sharam Jey, dono da label e parceiro de Illuzionise em outras tracks como o hit “Bass”, reconheceu o sucesso que outras produções do jovem brasileiro já vinha fazendo nas pistas e resolveu apostar no artista. O material completo será lançado oficialmente no dia 26 de outubro.

Ouça aqui com exclusividade “Roll It”, nova faixa do Illusionize que compõe o álbum “Better Days”:

A seguir, vocês podem conferir um breve bate-papo da Phouse com Sharam Jey, que  fala um pouco mais mais sobre a sua gravadora e os artistas que vem apoiando:

Better Days é o primeiro álbum lançado pela Bunny Tiger, é muito bom ter um brasileiro por trás disso. Conte-nos porque você escolheu Illusionize para ser o primeiro.

Bem, eu escolhi o Illusionize porque depois da nossa última música juntos, eu comecei a tocar muitas músicas dele nos meus sets e tiveram uma aceitação muito boa na pista. É muito bom dar a um talento como esse, uma plataforma para ele poder mostrar sua música. Eu já venho fazendo muito isso desde o ano passado, trazendo novos artistas para Bunny Tiger e lhes dando apoio para crescerem.

Quais são as suas expectativas para esse álbum?

A expectativa para esse álbum é grande, é claro, afinal é primeiro em 3 anos de Bunny Tiger. Quando decidimos fazer um lançamento de álbum, nós sabíamos que iriamos colocar 100% de força nesse trabalho. Conseguindo as melhores oportunidades para o lançamento e elevando-o ao máximo, o que é muito empolgante. O álbum tem 10 músicas feitas para a pista, então, é claro, que já tem apoio de todo nosso time da Bunny Tiger e também de outros DJs.

Percebemos que muitos novos talentos estão tendo suas músicas lançadas na sua gravadora. Quais outros artistas você está apoiando?

Eu sempre amei apoiar muitos novos talentos, muitos músicos, muitos produtores… Mas eu tenho que selecionar muito bem, porque hoje temos muita gente produzindo música. Então eu procuro alguém que faça alguma coisa diferente e que seja especial.

Tem muitos novos artistas, mas o que venho apoiando e está conseguindo um ótimo resultado com o seu último EP na Bunny Tiger foi o brasileiro chamado Bruno Be.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS