Tomorrowland Brasil 2020

EXCLUSIVO: Tomorrowland Brasil encaminha volta para 2020

Festival está programado para rolar no próximo ano, em São Paulo; veja informações de bastidores e novas pistas quentes sobre a realização do rolê

Os indícios da volta do Tomorrowland ao nosso país estavam cada vez mais fortes, mas agora já podemos cravar: o festival está muito bem encaminhado para voltar ao Brasil no próximo ano. O que a Phouse conseguiu apurar é que o evento será em São Paulo, e a maior probabilidade é de que esta terceira edição do Tomorrowland Brasil venha a ser realizada em novembro.

Novas pistas

Para corroborar com as informações apuradas por nossa equipe nos bastidores, ganhamos mais uma “entregada” nesta quarta-feira. O site oficial do festival foi atualizado hoje, conforme podemos ver no print abaixo.

Tomorrowland Brasil 2020
Foto: Screenshot

Através do portal Wayback Machine, confirmamos que trata-se, de fato, do domínio oficial do rolê. Através dele, é possível constatar que, no mínimo, até o dia 17 de maio, o site seguia com o velho comunicado de que a edição de 2017 não seria realizada (veja abaixo).

Tomorrowland Brasil 2020
Foto: Screenshot

E no dia 04 de novembro, quem acessasse a URL veria esta tela:

Tomorrowland Brasil 2020
Foto: Screenshot

O template e o texto que encontramos hoje têm toda a pinta de serem provisórios — algo comum quando se está trabalhando e fazendo testes numa página. Até o momento desta publicação, o tomorrowlandbrasil.com traz 11 postagens em inglês sobre o festival, abordando desde a história e highlights do Tomorrowland a regras e dicas e pacotes para as viagens ao Brasil. Os posts datam de 20 de julho até hoje.

Resumindo: não restam dúvidas de que o site oficial do Tomorrowland Brasil, depois de mais de dois anos, está sendo atualizado. Essa é, provavelmente, a maior dica deixada publicamente desde o registro da reunião entre representantes do festival e da Time For Fun com o prefeito de São Paulo, em junho.

Posicionamento oficial

No começo deste mês, depois de contatarmos representantes da Time For Fun e da prefeitura de São Paulo, recebemos uma única resposta: um representante da secretaria de turismo confirmou “negociações iniciais” para trazer o festival para a cidade, sem revelar mais detalhes.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS