Exemplo de superação, Junior_C é atração do sábado de Carnaval do P12

Depois de discotecar na própria festa beneficente, o DJ se sentiu à vontade para tocar na noite da D.O.C., com Gui Boratto, Elekfantz e Leo Janeiro.

O DJ paulista Junior_C vem tocando a cena clubber brasileira, se tornando um exemplo de superação e persistência. Em janeiro, noticiamos que ele estava lutando contra um câncer, o que culminou com a festa beneficente Unity, iniciativa da Plusnetwork em parceria com um timaço de DJs nacionais, que no último dia 24 angariou fundos para o tratamento do artista.

Desta vez, o Junior toca na festa da D.O.C. — selo de Gui Boratto, ao qual integra —, no sábado de Carnaval do P12, dia 25. Segundo a assessoria de imprensa do clube, “ele já estava bookado para tocar nesse dia, quando descobriu que estava doente. A agência cancelou toda a agenda dele para os próximos meses. No entanto, depois da Unity, em que ele tocou, se sentiu à vontade e confiante para tocar no Carnaval. A gente topou, óbvio. Ele é um querido e merece essa energia positiva. Vai ser, no mínimo, emocionante!”.

Ao lado de Junior_C, tocam Gui Boratto, Elekfantz e Leo Janeiro. Ingressos já podem ser adquiridos aqui.

LEIA TAMBÉM:

Festa reúne mais de 50 grandes nomes da cena nacional para ajudar o DJ Junior_C

Musicalidade, maturidade e alma; uma nova era para o paulistano Junior_C

New Era lança boné em parceria com o DJ Junior_C

Deixe um comentário