Exposição

Londres receberá exposição sobre acid house e cultura clubber

Nomes como Seth Troxler e Craig Richards contribuíram para a iniciativa

A partir desta sexta-feira, 12 de julho, Londres será palco de uma grandiosa exposição sobre a cultura clubber e a cena acid house britânica. Realizada na Saatchi Gallery, a ideia será reviver a história de forma imersiva através de fotos, música ao vivo, palestras e painéis de discussão com alguns dos pioneiros e influenciadores dos movimentos.

A exposição contará com trabalhos e instalações de diversos artistas, incluindo obras encomendadas e instalações sonoras de Lost Souls of Saturn — projeto de Seth Troxler com Phil Moffa —, além de um painel com participação de Craig Richards e outros visionários da cena, totalizando quase 30 artistas, segundo o site oficial.

LEIA TAMBÉM:

A partir das fotos de Tom Hunter, Vinca Petersen, Ted Polhemus, Dave Swindells e Mattko, que capturaram boa parte da atmosfera da cena clubber dos anos 80 e 90, os visitantes serão convidados a conhecer e mergulhar nas origens da cultura clubber através de lembranças visuais, acompanhadas por playlists exclusivas de vertentes como techno, acid house, happy hardcore e UK Garage.

Quem estiver pela capital inglesa nas próximas semanas e quiser conhecer um pouco mais dessa riquíssima história musical terá até o dia 14 de setembro. A partir de 11 euros (aproximadamente R$ 48,00, na cotação atual), os ingressos podem ser adquiridos via Eventbrite.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS