Exposição

Londres receberá exposição sobre acid house e cultura clubber

Nomes como Seth Troxler e Craig Richards contribuíram para a iniciativa

A partir desta sexta-feira, 12 de julho, Londres será palco de uma grandiosa exposição sobre a cultura clubber e a cena acid house britânica. Realizada na Saatchi Gallery, a ideia será reviver a história de forma imersiva através de fotos, música ao vivo, palestras e painéis de discussão com alguns dos pioneiros e influenciadores dos movimentos.

A exposição contará com trabalhos e instalações de diversos artistas, incluindo obras encomendadas e instalações sonoras de Lost Souls of Saturn — projeto de Seth Troxler com Phil Moffa —, além de um painel com participação de Craig Richards e outros visionários da cena, totalizando quase 30 artistas, segundo o site oficial.

LEIA TAMBÉM:

A partir das fotos de Tom Hunter, Vinca Petersen, Ted Polhemus, Dave Swindells e Mattko, que capturaram boa parte da atmosfera da cena clubber dos anos 80 e 90, os visitantes serão convidados a conhecer e mergulhar nas origens da cultura clubber através de lembranças visuais, acompanhadas por playlists exclusivas de vertentes como techno, acid house, happy hardcore e UK Garage.

Quem estiver pela capital inglesa nas próximas semanas e quiser conhecer um pouco mais dessa riquíssima história musical terá até o dia 14 de setembro. A partir de 11 euros (aproximadamente R$ 48,00, na cotação atual), os ingressos podem ser adquiridos via Eventbrite.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS