Exposição Daft Punk

Daft Punk fará parte de exposição sobre música eletrônica em Paris

Kraftwerk, Jean-Michel Jarre e Laurent Garnier também contribuirão com a mostra

Quem estiver pela França entre 09 de abril e 11 de agosto vai poder matar um pouquinho a saudade do Daft Punk. Isso porque o duo será protagonista da exposição Electro: From Kraftwerk to Daft Punk, que será exibida durante esse período na Philharmonie de Paris.

De acordo com informações da imprensa internacional e do site oficial da mostra, Thomas Bangalter e Guy-Manuel De Homem-Christo vão apresentar uma instalação baseada no hit “Technologic”, de 2005. Para isso, o duo francês entregará guitarras, robôs, manequins, figurino, capacetes, projeções audiovisuais, fotografias e outros objetos que remetem à música, um dos maiores sucessos do álbum Human After All.

LEIA TAMBÉM:

E a dupla não é o único projeto artístico lendário presente na exposição. Como o próprio nome sugere, o Kraftwerk será outro nome fundamental do esquema, com direito a projeções 3D e três shows nos dias 11, 12 e 13 de julho.

Além deles, Jean-Michel Jarre emprestará sintetizadores de sua própria coleção, enquanto o DJ Laurent Garnier será responsável por desenvolver a trilha sonora de toda a instalação. Robert Moog, visionário da famosa empresa de synths, e Juan Atkins, um dos pais do techno, também serão abordados, de acordo com o site da Philharmonie.

A curadoria de Electro: From Kraftwerk to Daft Punk é do francês Jean-Yves Leloup.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS