fbpx
Faith

Após lançar pelo selo de Tiësto, JØRD faz remix oficial para o Galantis

O convite veio como um pedido pessoal do duo sueco, e o resultado agradou tanto que o remix de "Faith" foi lançado como single, avulso

* Por Thomas Meirelles

JØRD is on fire! O DJ/produtor vive a melhor fase da carreira e continua a despertar real interesse de artistas e gravadoras gringas. Desta vez, o consagrado duo Galantis convidou, de maneira espontânea, o brasileiro para fazer um remix oficial do seu single “Faith” — collab lançada em outubro com a lendária cantora americana Dolly Parton e com o cantor e compositor holandês Mr. Probz, com pegada house e vocais soulful.

JØRD nos contou um pouco de como surgiu a proposta: “Eu estava no meio da semana produzindo e o meu manager mandou um print num grupo nosso, com um e-mail de um dos managers do Galantis. Então eles mandaram a música original, ouvi e achei super maneira. Para minha surpresa, o remix foi aprovado de primeira! Foi surreal, logo depois fui pra finalizar os últimos detalhes”.

O remix jordânico de “Faith” agradou tanto que foi tratado como prioridade e lançado como um single pela gigante Atlantic Records, uma semana antes do restante do pack de remixes. Além disso, recebeu até agora suportes de grandes nomes como Hardwell e Mike Williams.

Os singles recentes — “The Book”, pela Spinnin’, e “Drunk”, pela Musical Freedom de Tiësto (ambos com distribuição no Brasil pela HUB Records) — também refletem nos números do JØRD nas plataformas digitais. Nesta semana, o artista bateu a marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e cem mil seguidores no Instagram.

Também no Spotify, o belenense vem tendo grande suporte de playlist, chegando a entrar na cobiçada New Music Friday, dos Estados Unidos, que conta com alguns dos maiores artistas internacionais da música pop.

As conquistas de não param por aí. Recentemente, o artista foi procurado por Alok para fazer uma collab, com data de lançamento prevista para fevereiro.

“Tudo o que está acontecendo na carreira do JØRD tem uma origem muito simples: seu talento. Quando se tem um talento bem desenvolvido como o dele, alinhado ao seu propósito dentro da música, as coisas acontecem naturalmente — cedo ou tarde”, comentou o manager Felippe Senne à Phouse.

“Tanto que foi o próprio Tiësto que aprovou a ‘Drunk’ na Musical Freedom, o remix do Galantis veio por convite dos próprios artistas, e a collab com o Alok também veio do próprio — isso confirma que a música sempre vai falar mais alto, é o ponto de partida de qualquer carreira verdadeira e próspera”, complementou.

+ LEIA TAMBÉM: A convite de Tiësto, JØRD lança “Drunk” pela Musical Freedom

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS