Fantast Lançamentos
Phouse Staff

Phouse Staff

Escute “Fantast”, o aguardado segundo álbum de Claptone

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Disco traz 13 faixas repletas de participações especiais

O DJ e produtor alemão Claptone enfim lançou o seu aguardado segundo álbum, Fantast. Em suas 13 faixas, o disco inclui muitas parcerias com expoentes do universo indie — como Kele Okereke (vocalista do Bloc Party), Zola Blood e Clap Your Hands Say Yeah — para seguir contando a narrativa fantástica do artista, que é mais um dos bons nomes da cena global a entregar álbuns carregados em conceito. Assim, o artista se aventurou em propostas para além da música funcional para as pistas de dança.

“Nos últimos dois anos, foi um grande prazer trabalhar nesse álbum como um contraponto ao mundo agitado das performances e turnês como DJ. Fazer Fantast me permitiu me entregar a fazer música, mergulhar e criar meu próprio reino de beleza”, contou o mascarado em depoimento à imprensa.

+ Com novo single, Claptone anuncia seu segundo álbum de estúdio

“Eu admito que esse é um álbum sonhador, sincero, às vezes ingênuo e certamente escapista, mas o que fazer se um — na busca por sua alma — desenvolve um forte desejo de voltar às suas raízes, de volta à natureza? Eu me encontrei nessa jornada? Creio que não. Mas eu encontrei alguns belos momentos na floresta, nos campos, sob a lua e na noite; momentos que eu quero compartilhar com o público”, seguiu.

Lançado pelo selo belga Different Recordings/PIASFantast surge quase três anos depois do bem-sucedido Charmer, álbum de estreia que ajudou o Claptone a se consolidar como um dos importantes nomes da música eletrônica contemporânea. O DJ recentemente assinou palco na edição de 15 anos do Kaballah Festival, e já está confirmado para a próxima XXXPERIENCE, em setembro.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.