fbpx
federal music 2016 hardwell

Federal Music dribla a crise e prepara uma edição ainda maior em 2016

O Federal Music é hoje não só o maior evento de música eletrônica do centro-oeste, mas também configura-se entre os principais do país.

Chega ao sexto ano com uma proposta ainda mais incrível. Ao contrário do que indica o cenário de crise, a proposta é crescer.

Um dos produtores do evento quando perguntado sobre a crise e a postura do festival nos respondeu:

“O que estamos percebendo é que na crise  as pessoas estão escolhendo a dedo as opções. Somente os melhores eventos estão chamando a atenção. Então decidimos pisar no acelerador, mudar de local, aumentar a duração do evento, entre outras novidades.”

Tivemos acesso em primeira mão aos primeiros nomes que o festival está prestes a anunciar. Entre as 10 primeiras atrações, estão 7 djs internacionais e 3 dos principais nomes nacionais da atualidade. A promessa é que sejam aproximadamente 40 atrações, entre djs, bandas e lives, sendo quase a metade delas, atrações internacionais. O festival está programado para acontecer no dia 13 de agosto.

Seguem as 10 primeiras atrações:

Sander Van Doorn (Holanda)
Um mito entre os Djs. Dono da conceituada gravadora Doorn, configura entre os tops a mais de 1 década.

EDX (Suíca)
O artista que mais vendeu músicas online no ano de 2015. Maurízio também recebeu o prêmio de Best Seller em 2012.

Sharam Jey (Alemanha)
The Big Boss da gravadora Bunny Tiger e um dos artistas mais conceituados do estilo do planeta, além de queridinho do público brasileiro.

Lucas & Steve (Holanda)
Garotos prodígios da cena House / Future House. Atualmente ocupam a primeira posição mundial do gênero e todos seus lançamentos estão entre as faixas mais tocadas do gênero.

Romeo Blanco (Bélgica)
Forma o time de residentes do Tomorrowland ao lado de Dimitri Vegas & Like Mike. Suas produções estão sempre entre os temas do evento.

Inpetto (Alemanha)
O duo alemão faz sucesso desde meados dos anos 2000. Constantes em vários dos principais eventos do planeta, este ano eles encerram a tenda Super You & Me do Tomorrowland Brasil.

FTampa (Brasil)
Um dos maiores representantes do Brasil no segmento EDM / Big Room / Electro House.

Marcelo CIC (Brasil)
Residente do festival, Marcelo é o queridinho de Brasília. O artista da Universal Music é presença constante nos principais festivais do planeta, EDC (Las Vegas, México, Brasil), Tomorrowland, entre vários outros.

Ashibah (Dinamarca)
Dona de uma das vozes mais conhecidas da atualidade no Brasil, a dinamarquesa além de excelente cantora, detona tudo como Dj e faz uma apresentação que está tirando o fôlego dos brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=DwSe0tnP-UQ

Chapeleiro (Brasil)
O cara em seu segmento. Além de uma legião de fãs, dono de um som brutal, Fabrício é o principal responsável pelo retorno do minimal ao país tupiniquim.

https://www.youtube.com/watch?v=RBvUZ_ZFoyI

Confira abaixo como foi o FEDERAL MUSIC 2015 com Nicky Romero, Romeo Blanco, Dimitri Vangelis & Wylman, Thirdy Party, Alok, Vintage Culture e muito mais:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS