This Feeling

Pontifexx, Le Dib e Zeeba lançam pelo selo de Martin Garrix

"Feelings" marca a estreia dos três artistas brasileiros pela STMPD RCRDS

Zeeba, Pontifexx e Le Dib apresentaram “Feelings” no Laroc Club. Foto: Divulgação

Depois de Chemical Surf e Breaking Beattz, agora foi a vez de Pontifexx, Le Dib e Zeeba estreiarem na STMPD RCRDS, de Martin Garrix. A faixa lançada nessa sexta-feira, 18, chama-se “Feelings” — e como o nome já sugere, é carregada em sentimento, e tem cheiro de hit internacional.

“Espero que ela seja uma música que transmita boas energias e que tenha algum significado na vida de quem ouvir. Cada vez mais sinais da vida me mostram que o significado real dela está em amar e ser amado, e essa música mostra o quão bonito é esse sentimento. ‘Such a beautiful feeling’…”, declarou o produtor brasileiro à Phouse.

Segundo a assessoria de imprensa de Pontifexx, a música começou a partir de uma composição feita por Le Dib com o cantor e compositor sueco Sandro Cavazza — que, por indisponibilidade de agenda, acabou não podendo lançá-la. Pontifexx teria curtido o vocal original e ao entrar na parceria, trabalhou para acrescentar o seu toque; Zeeba foi convidado à colaboração posteriormente, e acabou também compondo o segundo verso do som.

“A ‘Feelings’ foi uma música que tanto a letra quanto a melodia tiveram muito significado no momento de vida em que eu estava. Produzi a track em dois dias, de tão motivado e inspirado. Quando a música sai com verdade, todo o processo criacional flui”, declarou o jovem produtor, agora via release de imprensa. Pontifexx explicou também como chegaram à desejada label de Garrix:

“O Guga Trevisani, sócio da Entourage, tem uma longa relação com a equipe do Garrix. Em uma das reuniões com o meu time da agência, selecionamos as músicas que achávamos que tinha a ver com o posicionamento da STMPD e enviamos. Eles gostaram muito da ‘Feelings’. Muita gente sabe que sou muito fã do Martin. É um sonho poder lançar na gravadora dele!”.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS