Felguk Moby

Felguk lança remix oficial a convite de Moby

Duo carioca foi o primeiro — e por enquanto, único — artista a ter lançado oficialmente um remix para "Power Is Taken", single do próximo álbum do astro americano

Não é todo dia que um artista brasileiro recebe um convite de uma lenda vida da dance music para remixar uma track autoral. Foi o caso agora entre Felguk e Moby. O duo brasileiro lançou seu remix oficial para “Power Is Taken”, single principal do próximo álbum do astro americano, All Visible Objects, previsto para chegar no dia 15 de maio.

Como você já tinha lido aqui na Phouse, com seu 17º álbum de estúdio, Moby dá ainda mais vazão a sua verve ativista: o artista vai doar todos os ganhos do álbum para ONGs que atuam nas suas principais causas — direitos dos animais e meio-ambiente. Com o vocal do baterista do grupo Dead Kennedys, D.H. Peligro, “Power Is Taken” tem uma forte pegada old school e conta com um discurso inflamado que convoca o público ao ativismo político.

“É uma música muito política e por isso acaba sendo pesada, tem aquela carga de revolta. E a gente quis transformar isso em alguma coisa alegre, mas mantendo a energia da música. O resultado foi esse remix na nossa pegada bem electro“, contou Gustavo, do Felguk, à Phouse.

Receber o convite de um dos maiores nomes da música eletrônica já seria um feito e tanto, mas que se torna ainda mais raro quando olhamos que, até este momento, apenas dois remixes oficiais saíram para “Power Is Taken”: o do Felguk e outro feito pelo próprio Moby. Segundo Gustavo, o DJ é fã deles já há algum tempo:

“Nunca conhecemos o Moby, e nunca tivemos nenhum contato, troca de e-mails, nada. Mas já faz muitos anos que volta e meia ele toca uma música nossa, dá um suporte, então ele é um cara que gosta do nosso som e acompanha a gente. O remix request veio direcionado. O manager dele mandou e-mail dizendo que o Moby é nosso fã e convidando pra fazer o remix dessa música”, explicou à reportagem.

O remix do Felguk entrou no set que o duo lançou recentemente no YouTube, tocando ao vivo no Laroc. Veja abaixo:

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS