Work That Body

Em ótima fase, Felguk emplaca “Work That Body”, pela Spinnin’ Records

Dupla chamou a atenção da label gringa com sua nova linha, que mescla electro house e tech house

“Work That Body” foi uma das faixas tocadas pelo Felguk no Rock in Rio. Foto: Renan Piva/Divulgação

* Por Thomas Meirelles

Recentemente pudemos ver JØRD caindo nas graças da Spinnin’, e agora é a vez do consagrado duo Felguk voltar a assinar uma track pelo conceituado selo internacional. Trata-se da explosiva “Work That Body”, que junto com o sucesso dos lançamentos anteriores — “Boneless”, “Take Control” e “Say Hi” (os dois últimos pela HUB Records) —, evidencia que a nova linha sonora que o projeto adotou vem rendendo ótimos frutos.

Gustavo Rozenthal, o Guk, considera que essa linha de som, apelidada carinhosamente de “electro tech”, é um casamento do tech house que Chris Lake e FISHER vêm produzindo, com o electro clássico do Felguk. “Essas duas linhas juntam elementos que curtimos muito e que se encaixam bem”, declarou à Phouse.

A própria “Say Hi” é outro exemplo. Logo no seu lançamento, a música foi amplamente elogiada pela comunidade de DJs e produtores brasileiros, por ser considerada inovadora — algo fresh, diferente.

Aquele som também agradou aos fãs por resgatar elementos da sonoridade electro houseira que é marca registrada da dupla, e foi inclusive a faixa de abertura do show do Felguk no Rock in Rio — também muito elogiado pelo público e por players da cena eletrônica.

As novidades Felguk não param por aí; o duo já tem outra track assinada com um selo gringo: “Game Boy” sairá pela Musical Freedom, gravadora do superstar Tiësto, com data ainda a ser definida.

“Ficamos muito felizes de ver os selos internacionais interessados nesse nosso resgate a sonoridade clássica do Felguk”, concluiu Guk. Pouco antes de sua aguardada apresentação no RiR, ele e Felipe nos contaram sobre a nova fase da dupla, que, além da mudança sonora, também conta com uma mudança geográfica. Relembre aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT