Festa Castro
Phouse Staff

Phouse Staff

Festa LGBT terá edição solidária com primeira pista de música eletrônica

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova edição da Festa Castro celebra a 22ª Parada do Orgulho LGBT 

A nova edição da Festa Castro será solidária e eletrônica. O evento, que acontece no dia 30 de maio, em São Paulo, escolheu a 22ª Parada do Orgulho LGBT como tema social e vai reverter 100% do lucro para duas instituições de apoio à população LGBT.

Desta vez, a produção volta ao Air Rooftop — local com vista privilegiada no topo do Shopping Light —,  e contará pela primeira vez com uma pista totalmente voltada à música eletrônica. O comando dessa segunda pista fica por conta de Gui Scott, membro do famoso coletivo Gop Tun, e Felps Antunes (DJ da festa Lage V.M.S).

+ Orgânica e ecumênica: uma história oral da Gop Tun

Abrindo o feriado e as comemorações da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Festa Castro traz em seu nome uma homenagem ao famoso bairro de São Francisco, nos EUA — considerado o bairro gay mais famoso do mundo. Assim, a produção busca recriar a atmosfera colorida do local, que representa o respeito à diversidade de orientações sexuais e de gênero.

Esta edição solidária do evento apoia dois projetos de extrema importância para pessoas em situação de vulnerabilidade: a Casa 1 e o Instituto Vida Nova. As instituições acolhem e auxiliam população LGBT em situação de rua ou portadores do vírus HIV. Você pode conferir mais informações na página do evento.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.