Festa Castro

Festa LGBT terá edição solidária com primeira pista de música eletrônica

Nova edição da Festa Castro celebra a 22ª Parada do Orgulho LGBT 

A nova edição da Festa Castro será solidária e eletrônica. O evento, que acontece no dia 30 de maio, em São Paulo, escolheu a 22ª Parada do Orgulho LGBT como tema social e vai reverter 100% do lucro para duas instituições de apoio à população LGBT.

Desta vez, a produção volta ao Air Rooftop — local com vista privilegiada no topo do Shopping Light —,  e contará pela primeira vez com uma pista totalmente voltada à música eletrônica. O comando dessa segunda pista fica por conta de Gui Scott, membro do famoso coletivo Gop Tun, e Felps Antunes (DJ da festa Lage V.M.S).

+ Orgânica e ecumênica: uma história oral da Gop Tun

Abrindo o feriado e as comemorações da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Festa Castro traz em seu nome uma homenagem ao famoso bairro de São Francisco, nos EUA — considerado o bairro gay mais famoso do mundo. Assim, a produção busca recriar a atmosfera colorida do local, que representa o respeito à diversidade de orientações sexuais e de gênero.

Esta edição solidária do evento apoia dois projetos de extrema importância para pessoas em situação de vulnerabilidade: a Casa 1 e o Instituto Vida Nova. As instituições acolhem e auxiliam população LGBT em situação de rua ou portadores do vírus HIV. Você pode conferir mais informações na página do evento.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS