fbpx
Festa KRUSH

2ª edição da Festa KRUSH tem grandes artistas no lineup e sold out antecipado

Com KVSH no comando, o rolê está agendado para o dia 14 de novembro

* Por Thomas Meirelles

A relação de KVSH com beagá, a sua cidade natal, é especial. O produtor sempre fez questão de apoiar a cena local nas mais diversas formas, como por exemplo, fazer collab com artistas da região.

Ano passado, o mineiro deu um passo significativo para abraçar ainda mais a sua terrinha. Como você leu aqui na Phouse, ele lançou a festa autoral KRUSH, que nasceu de maneira despretensiosa, mas graças a um lineup bem montado, organização excelente e aquela vibezeira insana, deu o que falar. “BH é a primeira cidade que recebeu meu som. É a cidade onde minha família mora e é sempre uma energia maravilhosa tocar aqui”, contou Luciano Ferreira, o KVSH, em novo contato com a Phouse.

Com toda a ótima repercussão, nada mais sensato do que repetir a dose. Também em Belo Horizonte, a segunda edição da KRUSH acontece no dia 14 de novembro, no Espaço Marô, e conta com cenografia e produção de imagens especiais. O evento é organizado pela OTM Produções, empresa por trás do projeto responsável por alguns dos maiores eventos de música eletrônica da região. A novidade desta vez é que o próprio Luciano vai comemorar o seu bday no evento.

Esse fato aliado a um lineup cremoso que, além do KVSH, até agora conta com apresentações de Dubdogz, Bhaskar, Evokings e MECA, parece ter superado as expectativas do povo mineiro. A prova disso é que os ingressos da festa estão quase esgotando. “A venda de ingressos foi surpreendente. O sold out era nosso objetivo, mas não imaginei que iria ter o volume que tivemos em tão pouco tempo — e detalhe, sem soltar nosso lineup inteiro”, explicou Rafael Marra, que atua no management do artista e coordena a label.

“O KVSH por si só é uma força fora do normal jogando em casa. BH abraçou a gente desde o começo de maneira absurda, e cresce a cada dia”, complementou Marra à reportagem.

Festa KRUSH
KVSH na primeira edição da sua festa autoral. Foto: Divulgação

O sucesso da KRUSH também é reflexo da ótima fase que o KVSH vive, tanto comercialmente, com apresentações recentes no Rock in Rio, na Só Track Boa, XXXPERIENCE e Europa, quanto musicalmente, embalado pela sequência “Me Gusta”, “Can’t Get Over You” e “Potter 2.0”.

Os ingressos já foram esgotados antecipadamente, e o dia 14 promete para os party goers de beagá. Para o restante do país, fica a esperança de vermos edições em outros estados. Será que rola?

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS