fbpx
apenkoi

Festival holandês chega ao Brasil

apenkoi

Jamie Jones é uma das atrações confirmadas para a primeira edição do Apenkooi no Brasil

Depois de oito anos fazendo sucesso em Amsterdã, na Holanda, o festival de música eletrônica Apenkooi chega ao Brasil no dia 10 de maio, com 12 horas de apresentações no Campo de Marte, em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 120 a R$ 450, a inteira.

O Brasil será o primeiro país a receber o festival holandês. Para esta primeira edição fora de casa, o Apenkooi terá shows de Jamie Jones, Adriatique, Dale Howard e Tapesh, e os brasileiros HNQO, Renato Ratier e Raphael Carneiro.

Criado em 2006 com o objetivo de promover artistas da nova cena eletrônica, o Apenkooi chega ao Brasil pelos produtores Alexandre Pansera e Raphael Carneiro, da Vikings Entertainment. “Sentimos falta de um evento com este perfil no Brasil. O mercado de música eletrônica pode e deve ir além do convencional, pois há espaço para isso. Conhecemos o Apenkooi e acreditamos que esse formato é o ideal para o público brasileiro”, comentou Alexandre Pansera.

Confira abaixo a programação do festival:
12:00/13:00 – Raphael Carneiro (BR):
O paulistano Raphael Carneiro é um dos idealizadores do Apenkooi, toca regularmente em clubes de São Paulo como o D-Edge.

13:00/14:30 – Dale Howard (UK):
Produtor de músicas de artistas como Noir, Get Physical, Gruuv, Remote Area, Morris Áudio, Local Talk, Material e OFF.

14:30/15:30 – Prunk (NL):
Dono de um estilo de som peculiar, Prunk já tocou ao lado de artistas como Kerri Chandler, Derrick Carter, Brett Johnson, Dixon e DJ Sneak.

15:30/ 17:00 – Tapesh (DE):
O alemão Tapesh é responsável por inúmeros hits, com lançamentos por selos como Off Recordings, Suara, Mobilee e parcerias e remixes para Amine Edge & Dance e Sharam Jey. É conhecido pelos baixos profundos, groove e um amplo background musical.

17:00/18:30 – Renato Ratier (BR)
O brasileiro Renato Ratier é DJ, produtor, proprietário da D-Edge (SP) e sócio- proprietário do Warung Beach Club (SC). Foi considerado em 2013 pela House Mag o terceiro melhor DJ do Brasil.

18:30/20:00 – HNQO (BR):
O curitibano Henrique Oliveira, mais conhecido como HNQO, faz parte da mesma gravadora de Jamie Jones, a HOT CREATIONS. Foi apontado em 2011 pelo site Resident Advisor o melhor do mundo, e como o quarto melhor DJ do Brasil no “Top 50” da revista House Mag em 2013.

20:00/22:00 – Adriatique (DE):
Adriatique formou-se em 2008, tem como uma das principais marcas suas performances feitas na cabine de DJ. Suas influências vão desde a House & Techno a vários outros estilos. Os tracks que fizeram saíram em selos como Culprit, Wolf & Lamb Black, Supernature, Cityfox e principalmente Diynamic & 2DIY4.

22:00/00:00 – Jamie Jones (UK):
Considerado o número um do mundo da cena eletrônica underground, o inglês Jamie Jones foi eleito o DJ nº 1 pela Resident Advisor. É produtor e membro do grupo de música pop Hot Nature e chefe da gravadora Hot Creations. Alcançou a posição nº 40 na UK Singles Chart.

Serviço:

Festival Apenkooi

Data: 10 de maio

Local: Campo de Marte (Av.Bráz Leme, 3258 – Santana, SP)

Mais informações: http://apenkooi.com.br/ – info@apenkooi.com.br

Pontos de venda credenciados:

Promovisão – Rua Padre João Manuel,755, 9º andar (Horário de funcionamento: 9h às 16h30)

Authoria Hair – Rua Algemesi, 131 (Horário de funcionamento: 10h às 19h)

Restaurante Los Chefs Food & Friends – Rua Fiandeiras, 287 (Horário de funcionamento: 12h às 23h)

 

Via: [A REDAÇÃO]

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS