Evento reúne DJs da Inglaterra, Alemanha, Argentina e Brasil, em 12 horas de música eletrônica

O festival de verão assinado pelo club Terraza acontece mais uma vez em Jurerê Internacional, no próximo sábado, 12 de janeiro. Chegando à sua quinta edição, o Terraza Nocturna se consolida como um dos eventos mais aguardados da temporada, reunindo o público habitué da casa e os turistas que curtem música eletrônica de qualidade. O festival tem início no fim da tarde e segue até de madrugada, somando cerca de 12 horas de som.

Entre as atrações, estão DJs nacionais e internacionais de destaque no cenário mais underground do eletrônico, passando por vertentes como techno, minimal, house e progressive. O festival conta com duas pistas, incluindo o ambiente principal da Terraza e um espaço batizado de Inferninho.

A pista da Terraza recebe a DJ e produtora Anthea, artista que iniciou sua carreira em Londres e chegou a ser residente do lendário club Fabric. Atualmente radicada em Berlim, Anthea conduz sua gravadora própria, Partisan, e já levou seu trabalho a diversos países das Américas e Europa. Seus sets misturam techno e house contemporâneo com muito groove e vocais.

No mesmo ambiente, se apresenta o DJ e produtor alemão Audio Werner, conhecido por seus sets envolventes, onde é possível perceber influências de jazz e groove entre as batidas ácidas, criando um som único e cativante. O artista também é um dos fundadores de uma gravadora própria, a Hartchef Discos, e atualmente está em turnê passando por destinos como Punta del Este, Marrocos, Tunísia, Austrália e Floripa.

Ainda no time de DJs internacionais, a pista da Terraza conta com Dorian Paic, artista nascido em Frankfurt e considerado um dos nomes que mais contribuíram para a cena noturna da cidade alemã ao longo das décadas de 90 e 2000. Dorian assina colaborações ao lado de estrelas como Ricardo Villalobos e Sven Väth, e traz um som bem up beat, com batidas mais secas e ácidas.

Representando o cenário nacional, se apresenta o DJ IDEE aka Renee, que é residente do projeto Mothership no D-Edge, além de Abraham, DJ residente da Terraza.

Já a pista Inferninho recebe o DJ argentino Mariano Mellino, que traz um som mais voltado ao progressive house. Entre suas influências, estão artistas de destaque neste gênero do eletrônico, como Hernan Cattaneo e Sasha. Suas produções já puderam ser ouvidas em sets do próprio Hernan, além de nomes como Above & Beyond e Dubfire. Mariano já levou seu trabalho a países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Grécia e Espanha.

O ambiente também conta com apresentação do DJ carioca Morttagua, que é embaixador oficial do programa Burn Residency. Quem completa o line-up é o DJ local Lucas Rosa.

Além das duas pistas, o Festival Terraza Nocturna também terá um bar de drinks, com receitas assinadas pelo No Class.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat lança tech house e future bass com levada pop

Collabs entre BUDAL e Vile Gass e ChampZ, Magic Ink e Júlia Gomes são os sons desta sexta-feira

Confira o novo trailer do Tomorrowland Winter

Novo vídeo surge a menos de um mês para o festival

Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano lançam nova collab

“Shameless” sucede “Savages”, lançada em abril de 2018

Indústria clubber de Berlim rende €1,5 bilhão por ano, diz estudo

O chamado “Club Culture Berlin 2019” analisou dados do último ano na capital alemã

Steve Aoki anuncia livro de memórias

Chamada “Blue: The Color of Noise”, a obra promete trazer os altos e baixos da trajetória do DJ

Confira a divisão por palcos do DGTL São Paulo

Artistas espalham-se entre os palcos Modular, Generator e Frequency

Martin Garrix explica como surgiu seu novo single

Durante o Ultra Australia, o DJ foi entrevistado rapidamente por uma rádio local

No Spotify, Chainsmokers chegam à marca de 1 bilhão de plays em 3º single

Dupla é apenas o terceiro projeto a conquistar o feito

KSHMR lança single com Yves V e Krewella

“No Regrets” saiu nessa sexta-feira, via Spinnin’/Dharma Worldwide

Lollapalooza Brasil divulga horários dos shows

DJs competirão pela escolha do público com grandes headliners e grupos de synth pop