Evento reúne DJs da Inglaterra, Alemanha, Argentina e Brasil, em 12 horas de música eletrônica

O festival de verão assinado pelo club Terraza acontece mais uma vez em Jurerê Internacional, no próximo sábado, 12 de janeiro. Chegando à sua quinta edição, o Terraza Nocturna se consolida como um dos eventos mais aguardados da temporada, reunindo o público habitué da casa e os turistas que curtem música eletrônica de qualidade. O festival tem início no fim da tarde e segue até de madrugada, somando cerca de 12 horas de som.

Entre as atrações, estão DJs nacionais e internacionais de destaque no cenário mais underground do eletrônico, passando por vertentes como techno, minimal, house e progressive. O festival conta com duas pistas, incluindo o ambiente principal da Terraza e um espaço batizado de Inferninho.

A pista da Terraza recebe a DJ e produtora Anthea, artista que iniciou sua carreira em Londres e chegou a ser residente do lendário club Fabric. Atualmente radicada em Berlim, Anthea conduz sua gravadora própria, Partisan, e já levou seu trabalho a diversos países das Américas e Europa. Seus sets misturam techno e house contemporâneo com muito groove e vocais.

No mesmo ambiente, se apresenta o DJ e produtor alemão Audio Werner, conhecido por seus sets envolventes, onde é possível perceber influências de jazz e groove entre as batidas ácidas, criando um som único e cativante. O artista também é um dos fundadores de uma gravadora própria, a Hartchef Discos, e atualmente está em turnê passando por destinos como Punta del Este, Marrocos, Tunísia, Austrália e Floripa.

Ainda no time de DJs internacionais, a pista da Terraza conta com Dorian Paic, artista nascido em Frankfurt e considerado um dos nomes que mais contribuíram para a cena noturna da cidade alemã ao longo das décadas de 90 e 2000. Dorian assina colaborações ao lado de estrelas como Ricardo Villalobos e Sven Väth, e traz um som bem up beat, com batidas mais secas e ácidas.

Representando o cenário nacional, se apresenta o DJ IDEE aka Renee, que é residente do projeto Mothership no D-Edge, além de Abraham, DJ residente da Terraza.

Já a pista Inferninho recebe o DJ argentino Mariano Mellino, que traz um som mais voltado ao progressive house. Entre suas influências, estão artistas de destaque neste gênero do eletrônico, como Hernan Cattaneo e Sasha. Suas produções já puderam ser ouvidas em sets do próprio Hernan, além de nomes como Above & Beyond e Dubfire. Mariano já levou seu trabalho a países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Grécia e Espanha.

O ambiente também conta com apresentação do DJ carioca Morttagua, que é embaixador oficial do programa Burn Residency. Quem completa o line-up é o DJ local Lucas Rosa.

Além das duas pistas, o Festival Terraza Nocturna também terá um bar de drinks, com receitas assinadas pelo No Class.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira

Underworld anuncia álbum baseado em projeto ambicioso

“Drift Songs” vai reunir a música apresentada no Drift, projeto multimídia de 52 semanas

ILLUSIONIZE estreia na Dirtybird com “melhor música que já fiz”

“This Is My Flow” faz parte do projeto de expansão internacional do artista

Empreendedor, Steve Aoki lança HQ e app para exercícios

Saiba mais sobre “Neon Future” e o Aoki Bootcamp

Vintage Culture tocará em noite de Garrix em Ibiza pelo segundo ano seguido

DJ brasileiro é uma das atrações da residência de Martin Garrix no Ushuaïa

Bate-bola com o francês Malikk, que volta ao Brasil neste final de semana

Nazen Carneiro troca uma ideia rápida com a atração do Connection Festival

Première: Aryela – Wrong Way Around

Faixa marca nova fase da DJ e produtora de São Paulo

Assista a sets do EDC Las Vegas 2019

Tiësto, Steve Aoki, Gareth Emery e outros nomes subiram seus sets no YouTube

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Fã disponibiliza 1º show da nova tour do Swedish House Mafia

Primeira data na Tele2 Arena pode ser conferida na íntegra