Fifa 20

“FIFA 20” traz duas trilhas sonoras e overdose de música eletrônica

Nomes como Hot Chip, Disclosure, Benny Benassi, Chris Lake, Flume, San Holo e Leo Justi estão presentes no game de futebol

Nesta sexta-feira, 27, mais uma edição da famosa franquia FIFA vem ao mundo, e como sempre, com uma trilha sonora icônica e muito bem curada. Só que desta vez, os fãs de futebol virtual terão não apenas uma, mas duas soundtracks, já que o FIFA 20 vem com um módulo adicional, o “VOLTA FOOTBALL” (similar ao “FIFA Street”), que também ganhou sua própria seleção musical.

E se a trilha principal do game tem alguns expoentes do cenário eletrônico, como Hot Chip, Masego, Skepta, Sofi Tukker e The Knocks, é no módulo “VOLTA FOOTBALL” que encontramos a dance music em maior peso, com faixas de Alison Wonderland, Disclosure, Don Diablo, Baauer, Benny Benassi, Kaskade e Cheat Codes, Chris Lake e Anna Lunoe, Deorro, Flume, Louis the Child, Mura Masa, San Holo, TOKiMONSTA, Wolfgang Gartner, Zeds Dead e Jauz, e os brasileiros Ruxell e Leo Justi, entre outros.

+ Trilha sonora do FIFA 19 teve Peggy Gou, Gorillaz e LSD; relembre

“Qué Calor”, a nova música do Major Lazer com o J Balvin, é a faixa tema do jogo, que será disponibilizado para Xbox One, PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Confira as duas trilhas sonoras do FIFA 20:

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS