Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Green Valley Dez. Full
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Selo de Len Faki terá centésimo lançamento para celebrar seus 15 anos

Phouse Staff

Publicado em

20/06/2018 - 19:58
FIGURE
Foto: Reprodução
“FIGURE 100” sai em setembro

O selo de Len Faki, FIGURE, está prestes a celebrar duas marcas importantes em uma só tacada: em setembro, a label comemora seus 15 anos, e para isso, irá presentear os fãs com seu centésimo lançamento — uma coletânea com 17 faixas de artistas do seu roster. A informação foi trazida pelo Resident Advisor.

Chamada FIGURE 100, a VA traz nomes como kirilik (projeto do KiNK), Juxta Position, Pablo Mateo e Lewis Fautzi, além do próprio Len Faki.

“Robot Evolution”, de Len Faki, estará presente na coletânea

O lançamento está previsto para 17 de setembro, em disco quadruplo em vinil e também em formato digital. A arte visual foi desenhada pela artista alemã Julia Schewalie. No mesmo mês, o FIGURE desbrava a Europa em turnê comemorativa.

Tracklist:

01. Setaoc Mass – Far Away From Yesterday
02. Juxta Position – Hexagon
03. Roman Poncet – Turn Down
04. Viers – Moomin Trash
05. Nocow – Metha
06. kirilik – Batut
07. Lady Starlight – d5-12
08. UBX127 – Vectors
09. Len Faki – Robot Evolution
10. Pablo Mateo – Anfang Ende Immer
11. Shlomi Aber – 3000 Reasons Why
12. Nocow – Run Far
13. Truncate – Bassline
14. Lewis Fautzi – Modern Humans
15. Jeroen Search – Rubidium
16. Amotik – Neela
17. Setaoc Mass – Silence

+ Assista a duas horas de Len Faki no Time Warp 2018

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

De “Clarity” a “The Middle”; conheça as histórias por trás dos grandes hits de Zedd

Artista dá detalhes em entrevista à GQ

Phouse Staff

Publicado há

ZEDD
Foto: Reprodução

Zedd concedeu uma entrevista à revista inglesa GQ, em uma série chamada Most Iconic Tracks. Ao longo de 12 minutos, o artista relembra suas faixas de maior sucesso e conta detalhes por trás de suas produções.

O jovem produtor revela que seu envolvimento com a música começou desde cedo, quando escreveu e fez suas primeiras gravações, por volta dos cinco anos de idade. “Meus pais trabalhavam o dia todo, e eu e meu irmão apenas sentávamos, escrevíamos e gravávamos música”, explica.

Ao relembrar sua trajetória musical, o primeiro hit a ser lembrado foi “Clarity”, faixa que lhe garantiu o Grammy de Melhor Faixa de Dance Music em 2014. “’Clarity’ é definitivamente a música que moldou a minha carreira. Eu diria que ela me estabeleceu como um artista de música eletrônica que coloca muito foco nos vocais, nas letras e nas emoções”.

    

Ele continua a entrevista contando como a música quase acabou ficando de fora do álbum devido ao prazo, e também como escolheu a cantora britânica Foxes para o vocal.

O papo segue com todos os detalhes da construção por trás de outros hits, como “Spectrum”, “Stay the Night”, “Break Free” e chega a “The Middle” — música que concorre a três prêmios no Grammy de 2019.

No final, Zedd ainda falou mais sobre seu recente remix de “Lost in Japan”, para Shawn Mendes: “Eu amei o remix, amo tocá-la, amo ouvi-la. É uma vibe diferente do que eu normalmente faço, é mais chill e groovada, e também é definitivamente diferente para o Shawn, mas acho que essa combinação funcionou magicamente”.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo, em inglês.

 

LEIA TAMBÉM:

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Bruno Martini remixa hit de Zedd

Zedd bate recorde nas paradas da Billboard

Chainsmokers e Zedd lideram charts de dance music no 1º semestre de 2018Ouça “Happy Now”, single de Zedd com Elley Duhé

Com seu próprio festival nos EUA, Zedd teve “melhor show da carreira”

Continue Lendo

Notícia

Um dos mais conceituados clubes de Nova Iorque anuncia fechamento

Inaugurado em 2003, o Output é considerado uma das casas mais importantes do underground da cidade

Phouse Staff

Publicado há

Output
Foto: Reprodução

Após seis anos proporcionando grandes noites de house e techno aos clubbers, o renomado Output, de Nova Iorque, está prestes a dar adeus. A informação surgiu como rumor na imprensa internacional e acabou confirmada ontem pelo clube.

A última festa está marcada para a virada de ano, com um all night long de John Digweed, que vai tocar das 22h às 08h da manhã, em um total de 10 horas de set. Ainda estão escalados para o mês de dezembro nomes como Danny Tenaglia — que anualmente sedia sua festa de Natal no dia 25 —, Seth Troxler, Hot Since 82 e Solardo, em um B2B com o Gorgon City.

Em um comunicado nas redes sociais, a organização explicou que “uma confluência de fatores contribuiu para este fim”, como “tendências sociais mudando rapidamente, condições de mercado desfavoráveis e perspectivas financeiras enfraquecidas”, o que ocasionou um “surgimento simultâneo de múltiplos desafios existenciais para as circunstâncias do clube”.

A notícia divulgada oficialmente através das redes sociais chocou muitos fãs.

 

Inaugurado em janeiro de 2013, o clube do Brooklin teve uma participação importante no cenário local. Com dois andares — incluindo um terraço com linda vista para o horizonte da cidade —, o lugar sempre aceitou pessoas de todos os tipos, nunca trouxe nenhum tipo de lista VIP e sempre praticou valores considerados justos nos ingressos. O foco principal é a diversão e a música, o que pode ser provado pelo seu poderoso soundsystem Funktion-One, um dos mais renomados do planeta.

A exemplo do underground berlinense, o Output possui também uma forte política de não permitir celulares na pista, o que não é tão comum no cenário de Nova Iorque. Para os defensores da prática, isso ratifica o espírito de que a casa é um espaço com situações únicas para serem vividas e curtidas no momento — e não para ostentação —, e fortalece o sentimento de igualdade.

Esse é um dos diferenciais do clube que ficará marcado na memória dos frequentadores, DJs e de todos os outros que viveram parte dessa história.

Continue Lendo

Notícia

Novo festival de música eletrônica vai agitar o litoral nordestino

Spread Festival terá assinatura da Amnesia Ibiza e do Warung Beach Club

Phouse Staff

Publicado há

Spread Festival
Foto: Reprodução

Um novo festival de música eletrônica está pintando no Nordeste do país. No início do próximo ano, dias 18 e 19 de janeiro, vai rolar o Spread Festival Pipa, evento open air no litoral da região.

O summer festival será na Arena Pipa Open Air, na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte. O evento ainda terá assinatura da label espanhola Amnesia Ibiza (dia 18) e do Warung Beach Club (dia 19), trazendo atrações de peso como Kolombo, H.O.S.H., Sharam Jey, Eli Iwasa, Fran Bortolossi e Leozinho.

O lineup completo foi revelado ontem pela produção (veja abaixo). Os ingressos limitados vão de R$ 120,00 (meia-entrada) a R$ 400,00 (inteira para os dois dias), e podem ser comprados via Bilheteria Digital.

Confere o nosso line up ✨..O Spread Festival estará te esperando em Janeiro, na Praia de Pipa, com momentos…

Posted by Spread Festival on Tuesday, December 11, 2018
 


Continue Lendo

Publicidade

Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Brazillian Bass 300×250
Green Valley – 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Brazillian Bass Pop Up