Review

Finalmente! Sasha anuncia o lançamento de “Trigonometry” pela Watergate

Depois de uma longa espera, uma das mais belas produções da carreira do pioneiro artista tem data confirmada. O EP GameOvr conta ainda com remixes de La Fleur e Cassy.

Mais de um ano e meio depois de aparecer no set de Sasha durante o Winter Music Conference, em Miami, “Trigonometry” finalmente será lançada. A música entrou nas rodas de conversa entre os fãs como uma das mais belas produções da longa carreira do artista galês. No Brasil, ela foi ouvida pela primeira vez pelas mãos do DJ argentino Hernan Cattaneo no amanhecer do Warung Beach Club. Ainda em 2016, em dezembro, o próprio Sasha também a tocou no club da praia brava em Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

+ Sasha retorna ao Warung para um longset repleto de memórias

A cada novo vídeo nas redes sociais dos dois artistas tocando-a ao redor do mundo, a expectativa por quando e onde iria ser lançada só aumentava. Há alguns meses, a DJ residente do club berlinense Watergate, La Fleur, confirmou que estava remixando a faixa para o lançamento futuro na label de mesmo nome. Ontem, Sasha anunciou em sua página do Facebook que o EP de duas tracks, intitulado GameOvr, teve data confirmada para ser impresso, tanto digital quando em vinil, no dia 21 de agosto. Surpreendentemente, a faixa-título não é “Trigonometry”, porém o que menos importa é isso. A DJ Cassy também está contribuindo com um remix, e o preview você pode ouvir abaixo.

Alguns meses após estrear por outra label respeitada alemã, a Kompakt, Sasha agora chega a Watergate com uma das faixas originais mais singulares de sua discografia. “Trigonometry” é um clássico house progressivo de nove minutos, com acordes de piano em uma melodia que vai se desenvolvendo aos poucos. Com ritmo intenso, como é característico das produções do artista nos últimos anos, ela conta ainda com elementos que são sua marca registrada; recortes de vocal em loop, e efeitos anestesiantes.

Mesmo após três décadas de carreira, diversos álbuns e singles que marcaram gerações, Sasha continua sua trajetória como um artista completo e incansável no que diz respeito a criar tanto músicas como DJ sets de complexidade acima do que existe.

* Jonas Fachi é colunista na Phouse; leia mais de seus textos.

LEIA TAMBÉM:

Sasha coloca à venda um dos seus principais sintetizadores

Ouça o set de Sasha & John Digweed no Ultra Miami

Hernan Cattaneo exclusivo para Phouse: Matéria + Entrevista

Magia e evolução; confira como foi o aguardado long set de Guy J no Warung

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed