Foto: Reprodução
Phouse Staff

Phouse Staff

Florianópolis receberá a vibe única da Tribe Club

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A festa itinerante do maior festival independente de música eletrônica da América Latina trará as raízes da house music para Jurerê Internacional

Nada mais que a Tribe Club, que percorre o Brasil levando o clima do maior festival open-air do Brasil, a Tribe, vai aterrissar no Complexo Music Park Jurerê Internacional no dia 8 de agosto de 2015. O festival é focado no Techno, Tech House e Deep House, bases da e-music, e reúne grandes DJs do gênero, além de pessoas apaixonadas por música e arte, que encontram no evento um refúgio – da vida corrida nas grandes cidades – junto à natureza.

O festival contabiliza mais de 52 edições, contando sempre com cenografia impecável, line up apurado e uma super integração entre homem e natureza. Quem quiser dançar ao ar livre, desconectar-se da realidade urbana e entrar no clima P.L.U.R: Paz, Amor, União e Respeito, essa é a opção ideal.

A festa itinerante, que percorre o País levando a vibe e o conceito do festival, chega a Florianópolis para movimentar as pistas do Devassa On Stage e do Terraza com alguns dos maiores artistas da cena eletrônica nacional e internacional, que serão revelados em breve e vão tirar o fôlego dos clubbers, preparando o público para o Festival de 2016.

Os ingressos para viver a experiência da Tribe Club estão à venda pelo site da Blueticket ou nos pontos de venda autorizados. Save the date e sinta a vibe energizante do maior festival open-air do Brasil!

Music Park Jurerê Internacional

O Music Park Jurerê Internacional, formado pelas casas Pacha Floripa, Devassa On Stage, Terraza, Garden Music Park e Posh Club, está no mercado de entretenimento, em Florianópolis, há cinco anos. O Complexo é um dos braços do Grupo ALL, o maior produtor de eventos do Sul do Brasil, que em setembro de 2014 abriu mais um empreendimento, o Music Park BC. Localizado em Balneário Camboriú (SC), o complexo trabalha com quatro casas: Live, The Room, Lob e Terraza, essa última é uma filial do Complexo da capital catarinense.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.