Ano Novo - Florianópolis/SC - 01/01/2014

Florianópolis terá Réveillon para os amantes do Techno

O Réveillon de Jurerê conta com uma novidade esse ano, que vai agradar os amantes da música eletrônica contemporânea. Na noite da virada, o Terraza promove uma festa especial, para celebrar a chegada do novo ano e reunir amigos em um clima descontraído e democrático.

A primeira edição da Terraza Virada traz como atração principal o DJ Victor Ruiz, considerado um dos principais nomes do Techno nacional. O artista acaba de ser confirmado no line-up do festival Lollapalooza Brasil 2017 e já mostrou seu trabalho em diversos países do mundo, como Alemanha, Rússia e Argentina. Sua técnica já levou ao convite para remixar faixas de artistas de renome no cenário eletrônico internacional, como Dubfire, Oliver Huntemann e Thomas Schumacher. Conhecido por contar histórias por meio da música, Victor Ruiz inclui em suas performances canções cheias de emoção, fazendo um passeio entre sons do passado, presente e futuro. No Terraza, o DJ fará um long set, uma de suas especialidades.

 Por um bom tempo, as apresentações de Victor Ruiz contaram com a participação da VJ Any Mello, responsável pela criação de uma identidade visual para os sets do artista. Agora, ela explora seu lado musical e se aventura como DJ, ao lado de Jessica Tribst, que é residente do MOB Festival e já tocou ao lado de nomes como Kolombo e Sandy Rivera. Juntas, elas formam o duo Violet, mais uma atração confirmada na Terraza Virada. Somando destreza e sensibilidade, a dupla promete um set alegre e envolvente para o réveillon. DJs residentes do Terraza completam o line-up da noite.

A festa, que tem início marcado para 22h do dia 31/12, segue até o amanhecer do primeiro dia do ano, sendo também uma ótima opção para quem quiser passar a virada com a família e continuar a comemoração com os amigos mais tarde, na pista do Terraza.

Será oferecido open bar com vodka, cerveja, energético, água e refrigerantes.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS