Flosstradamus

Flosstradamus anuncia saída de integrante Josh Young

Um dos projetos mais importantes da bass music mundial, o Flosstradamus não é mais uma dupla. Um dos integrantes, Josh Young publicou um vídeo no Instagram onde afirmou que está deixando o projeto e seguirá uma carreira solo com o “Me2”.

Ao lado de Curci Cameruci, Josh e o Flosstradamus, de Chicago, nos Estados Unidos, conseguiram o auge: diversos shows pelo mundo, com destaque para os maiores festivais do mundo, como Ultra Music Festival, Lollapalooza, EDC, entre outros tantos. A dupla esteve no Brasil em março deste ano, no Lollapalooza Brasil.

Mesmo alegando um certo exagero da mídia, Cameruci usou o Facebook para confirmar que agora o Flosstradamus é um projeto solo.

“Os relatos da morte do Flosstradamus foram muito exagerados. Um movimento não para quando um de seus pais fundadores sai – só fica maior! Flosstradamus continuará e estou animado para levar adiante. Josh sempre será uma parte da #HDYNATION e desejamos-lhe o melhor em seus projetos futuros”, escreveu Curt.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS