Flosstradamus

Mais dois DJs se afastam dos palcos para cuidar da saúde mental

Desde a morte de Avicii, vários artistas do cenário eletrônico têm repensado sua rotina; agora, é a vez de Flosstradamus e Whethan

Nesse fim de semana, outros dois DJs anunciaram um afastamento dos palcos para poderem cuidar da própria saúde mental: os notáveis nomes da bass music americana Flosstradamus e Whethan. Como a Phouse vem noticiando, muitos DJs têm feito pausas do tipo em suas carreiras desde a morte de Avicii.

Whethan tem apenas 20 anos e chama a atenção de artistas como Skrillex e Porter Robinson desde os 17 por suas produções de future bass. Tendo trabalhado com grandes nomes como Flux Pavillion (em “Savage”) e Dua Lipa (em “High”), o produtor tem se destacado na cena. O jovem promissor estava na programação do festival Listen Out, em Perth, para o último domingo, e tocaria em Sydney no próximo dia 05, mas cancelou as duas gigs australianas.

Nas suas redes, Whethan postou: 

Eu nunca tive que fazer isso antes, e é extremamente triste. Se você está esperando me ver tocar em Perth e Sydney, lamento informar que terei que cancelar.

Mentalmente, estou em um lugar muito preocupante para mim e minha equipe. Fui aconselhado a cancelar esses shows e tentar descansar em casa. No momento, preciso de um tempo para me concentrar na minha saúde mental e física novamente. Prometo que quando voltar, compensarei vocês.

Já Flosstradamus, de carreira mais consolidada, anunciou uma pausa maior e mais planejada. O artista pretende tirar um ano de folga, o que inclui não fazer tours em 2020.

Segundo o YourEDM.com, o anúncio foi feito durante sua apresentação no Lost Lands no último sábado, dia 28. Até o momento, nenhuma confirmação oficial foi feita nas contas de Flosstradamus nas redes sociais.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS