Flow & Zeo

Flow & Zeo é mais um projeto brasileiro se destacando pela Get Physical

O conceituado selo alemão vem apostando no cenário verde e amarelo

O selo alemão Get Physical vem apostando forte nos expoentes brasileiros. Prova disso foi o EP de remixes para o DJ Pierre, que comentamos ontem por aqui, mostrando que nomes como Leo Janeiro e Andre Salata estão bem cotados na parada.

Também é o caso do duo brasileiro Flow & Zeo, que no mês passado assinou dois remixes para um novo e bem cotado lançamento da casa. O single “He Held Him Close”, do produtor performático sul-africano Thor Rixon ao lado da cantora Roxy Caroline, retirado de seu novo álbum, Michele, ganhou a releitura dos cariocas, que se viram neste trabalho ao lado de Stimming, alemão que também deu um tapa legal no original mix.

 

“O processo de criação foi baseado em cima do vocal da Roxy Caroline, que acabou sendo basicamente a única parte do remix pack que utilizamos”, conta Marian Flow, com exclusividade à Phouse. “O vocal, muito bonito e harmônico, nos deu o direcionamento do tom e o caminho que gostaríamos de seguir. Nessa música, introduzimos alguns riffs de guitarra e buscamos fazer algo que tivesse uma profundidade, mas que, ainda assim, não ficasse muito densa”, continua.

“Levamos cerca de uma semana para produzir a versão com vocal, e quando enviamos para o A&R do label, ele gostou tanto que nos pediu uma versão dub também, lançando as duas juntas num EP”, acrescenta a produtora. Assim, a dupla viu o remix bater o 23º lugar no chart de deep house do Beatport, e também soltou seu próprio chart para contextualizar o lançamento: “Spiritual Beings In Physical Bodies”.

Este não foi o primeiro lançamento do Flow & Zeo pela Get Physical, já que, a pedido de Leo Janeiro, o duo participou da coletânea Cocada, com a faixa “Maresia”. E pelo visto, está longe de ser o último. “Recentemente, fomos convidados para um novo trabalho com a Get Physical, que em breve vamos anunciar”, conclui Marian, deixando no ar.

LEIA TAMBÉM:

Andre Salata e Leo Janeiro remixam clássico de pioneiro da acid house

“Cocada”: Leo Janeiro e outros artistas revelam bastidores da conceituada compilação

Austro Music lança coletânea de house e techno produzidos por mulheres

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS