fbpx
Found Frequencies

Com “Crazy”, Lost Frequencies estreia seu próprio selo, Found Frequencies

Depois de atingir um bilhão de streams no Spotify, o DJ belga lança label em parceria com a Armada Music

O belga Lost Frequencies agora tem seu próprio selo. Na última semana, o lançamento de seu novo single, “Crazy”, com o duo holandês Zonderling, marcou o primeiro ato da recém-nascida label Found Frequencies, que opera dentro do guarda-chuva da conceituada Armada Music. O nome do selo é um trocadilho com o próprio nome de guerra do artista (Lost Frequencies = frequências perdidas; Found Frequencies = frequências encontradas).

A novidade celebra o bom momento do DJ, simbolizado pela conquista recente da marca de um bilhão de plays em todas as suas faixas disponíveis no Spotify.

Nas palavras do produtor — via assessoria de imprensa —, a Found Frequencies “servirá como um lar para minha própria música, e eu espero que se torne um lugar para novos talentos irem atrás também, pois o selo irá muito além das vibes chill”.

“Pretendo lançar álbuns mais pista e autorais no selo, e quanto ao resto, o som tem relação com tudo que toco em meus sets ao vivo ou adiciono às minhas playlists. Eu realmente espero que muitos apreciem este gosto musical”, acrescentou.

Recentemente, o Lost Frequencies também esteve aqui no Brasil, quando foi atração do encerramento do Anzuclub, em outubro.

LEIA TAMBÉM:

Escute “Ultra 2018”, a mais nova coletânea do Ultra Music

Com Lost Frequencies, última festa do Anzuclub reúne todos os residentes históricos da casa

Fim de um ciclo: Saiba por que o Anzuclub está fechando

Novo single de Miley Cyrus ganha remixes de grandes nomes da dance music

Lost Frequencies lança ‘All Or Nothing’; confira

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS