Four Tet Essential Mix

Four Tet toca de Ben Klock a Britney Spears em novo Essential Mix

Tão underground que toca música pop ironicamente — ou não?

Four Tet é um cara tão underground, mas tão underground, que além de subverter a música de pista a ambiências experimentais e cabeçudas, chega a lançar faixas no Spotify com caracteres naquelas fontes indecifráveis do Microsoft Word.

Agora, o expoente da IDM voltou com tudo em um novo Essential Mix — sua quarta participação na conceituadíssima série da BBC Radio 1.

+ Nome impronunciável e marca registrada: confira o novo som do Four Tet

No mix, além de algumas de suas autorais (incluindo a inesquecível “̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉ ̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉ ̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉ ̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉ ̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉ ̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉ ̸ ̡ ҉ ҉.·๑ඕั ҉,”), o Four Tet lançou músicas de nomes aclamados da dance music underground, como Ben Klock, Bicep, Anthony Naples e Basement Jaxx. Além disso, conseguiu achar um espacinho pro pop, com canções do saudoso grupo Destiny’s Child e até de Britney Spears — que não conseguimos precisar com que grau de ironia foi encaixada na mixtape do músico britânico.

Mas não se empolguem muito: é só uma acapella breve de “Slumber Party”, música de 2016 da Britney com a Tinashe. Já a antiga banda da Beyoncé roda por bem mais tempo no que parece ser um mashup do hit “Lose My Breath” com outra batida do produtor. Definitivamente interessante.

Você pode escutar o novo Essential Mix do Four Tet diretamente no site da BBC Radio 1.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre a série Essential Mix

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS