Freedom Stage

Tomorrowland: Parte da estrutura do Freedom Stage desaba durante festa da vizinhança

O dano não deve comprometer o palco para a sequência do festival

ATUALIZAÇÃO: O dano acabou sendo maior do que se esperava, e o Freedom Stage será open air neste segundo final de semana. Com isso, o HOLOSPHERE de Eric Prydz não poderá ser apresentado. Leia mais sobre aqui.

Por volta do meio-dia dessa quarta-feira, parte do telhado do Freedom Stage — um dos diversos palcos do Tomorrowland — acabou cedendo, conforme noticiou o portal belga HLN.

Para escapar do forte calor, havia algumas dezenas de pessoas dentro do local, já que estava rolando a “Buurtfeest” — uma festa da vizinhança, em que os moradores da região de Boom são convidados a curtir toda a estrutura montada para o festival. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Testemunhas relataram ao jornal que não houve pânico, já que, apesar do forte barulho ter chocado alguns, a estrutura que quebrou não caiu diretamente até o chão.

Conforme explicou na ocasião a assessora de imprensa do Tomorrowland, Debby Wilmsen, “a estrutura do palco acabou se soltando. Como resultado, parte do telhado afundou. O dano será reparado o mais rápido possível, mas teremos que fechar o palco para nossos visitantes da nossa Buurtfeest. A festa vai continuar normalmente, mas em outra parte. Vamos ver se conseguimos providenciar outro espaço bacana ali”.

No primeiro final de semana do festival, o Freedom Stage recebeu nada menos que a estreia do HOLOSPHERE, de Eric Prydz — espetáculo que está programado para se repetir amanhã. Além dele, o palco deve receber neste segundo final de semana um B2B entre Adam Beyer e Ida Engberg, Peggy Gou, 2manydjs, Maya Jane Coles, Axwell, Benny Benassi, Bob Sinclar, Armin van Buuren, Andrew Rayel, Gareth Emery e muitas outras atrações.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS