FTampa Tomorrowland Belgica Phouse

FTampa produz nova versão da música tema do BBB com o cantor Paulo Ricardo

De 2016 pra cá, a carreira de Felipe Tampa, o FTampa continua como um grande meteoro. Depois de ser o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland da Bélgica, em julho, remixar música da norte-americana Britney Spears e lançar duas tracks seguidas que já são sucesso, a próxima parada do DJ e produtor será o BBB 17 (Big Brother Brasil), da TV Globo. Ele acaba de produzir, a convite do cantor Paulo Ricardo, a nova versão de “Vida Real”, tema da atração, que estreia na noite desta segunda, 23.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Paulo na produção de “Juntos” e foi uma experiência muito bacana. E, desta vez, não foi diferente, topei na hora porque sabia que seria um projeto legal de se fazer, ainda mais com um artista nota 10 como ele. A música ficou com uma base mais atual na pegada eletrônica, mas bem puxada para o pop. Tentamos fazer uma vibe que tivesse a cara do Brasil com um som mais pra cima. Eu estou adorando o resultado e tenho certeza de que vocês vão curtir também!”, diz ele, que tem mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e DJ número um do serviço digital, no Brasil, além de 900 mil curtidas em sua página do facebook. O estilo único e extremamente original de produzir as suas músicas, fez dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

Os últimos lançamentos do mineiro FTampa, estão dando o que falar. A mais recente, “Our way” com vocal e composição da cantora Kamatos, alcançou quatro milhões de streamings no Spotify, aonde também a música “Stay”, interpretada pela britânica Amanda Wilson, já foi ouvida por mais de cinco milhões de pessoas. Os dois têm quase um milhão de visualizações, cada, no youtube. Outra track que já é sucesso nas pistas, é o remix da canção “Make me”, da norte-americana Britney Spears.

O mineiro de Conselheiro Lafaiete já teve uma banda de rock, mas começou a se apaixonar pela música eletrônica, em 2010, quando resolveu entrar de cabeça na carreira. De lá pra cá, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

É isso, como tá dizendo aí: Mais um passo! Hoje estréia pra valer Big Brother Brasil e to ansioso por esse momento. Vcs…

Posted by FTAMPA on Tuesday, January 24, 2017

 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS