FTampa Tomorrowland Belgica Phouse

FTampa será o primeiro brasileiro a se apresentar no mainstage do Tomorrowland Bélgica

A semana começou com boas notícias para a música eletrônica do Brasil. Em visível crescimento há muito tempo, a cena brasileira terá este ano mais um marco para comemorar. Após a grande apresentação no Tomorrowland Brasil, FTampa será nosso primeiro representante a tocar no mainstage do Tomorrowland principal, na Bélgica. Essa conquista vem para coroar o grande trabalho de FTampa nos últimos anos; o público brasileiro certamente concordará que ele merecia essa chance até mais cedo do que de fato aconteceu.

Nas duas edições tupiniquins do Tomorrowland, ele provou estar ambientado ao palco principal e fez shows de tirar o fôlego, especialmente este ano, com um set que recebeu uma enxurrada de elogios e foi um dos preferidos do público. FTampa agora se consolida como um grande nome a nível mundial, uma posição que tem construído há um bom tempo com excelentes lançamentos e apresentações nos maiores eventos do mundo, ainda que nos palcos periféricos.

Ele marcará presença no mainstage belga no domingo, dia 24 de julho, último dia dos 3 de festival. Na mesma data, também sobem ao palco nomes como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello, além do aguardado e inusitado set em vinil da dupla #1 do mundo, Dimitri Vegas e Like Mike. Sem dúvida um line up de peso para acompanhar a estreia do Brasil em um dos maiores palcos do planeta.

Além de FTampa, S.P.Y, Level 2 (Alibi) e Alok são os outros brasileiros confirmados nesta edição do evento. Ao contrário do Ultra Miami, onde Alok teve espaço no palco principal, desta vez o #44 do mundo não marcará presença no mainstage. Ele representará o Brasil e seu popular Brazilian Bass no palco My House, também no domingo e ao lado de feras como A-Trak, Martin Solveig e Watermät. Marque aí no seu calendário: dia 24 de julho é dia de ver os brasileiros fazendo história na Bélgica!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS