Perry Farrel Lollapalooza

Fundador do Lollapalooza diz odiar EDM e promete evento com foco na house

Com foco nos 25 anos do Lollapalooza, seu fundador Perry Farrell deu uma entrevista ao Chicago Tribune, na qual mencionou os planos de fazer um novo projeto em breve, com foco na house music, e fez questão de deixar claro seu desprezo pela EDM — que tem bastante espaço no Lolla, mas que, segundo ele, não terá vez nesse novo festival. “Eu odeio a EDM. Eu quero vomitá-la pelo nariz. Eu não suporto o que ela fez com o que eu amo, que é a house music, que era reflexiva, psicodélica — te levava em uma jornada”, disse, em conversa com o jornalista Greg Kot, reconhecendo, por outro lado, que o gênero é essencial para o Lolla.

Essa visão de Perry o levou a idealizar outro festival, menos comercial, no qual a música seja o centro de tudo, em contraponto à abertura que o Lollapalooza teve ao mainstream — remetendo aos tempos em que o próprio Lolla era centrado em trazer nomes mais alternativos.

O músico e empresário prometeu o novo evento para ser lançado em 18 meses. “A única maneira de mudar as coisas é eu mesmo fazer isso. Em meu novo projeto, haverá ótima house music. Eu espero barrar a EDM na porta; o gênero será rechaçado.”

Será que vem algo inovador por aí?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS