Groove Armada

Groove Armada vai ter sua própria camisa de futebol

Em edição limitada, parte dos lucros serão revertidos para ONG britânica

Se você gosta de futebol, é muito provável que esteja acostumado a usar a camisa do seu time do coração. Mas já pensou em vestir a camiseta e ostentar no peito o escudo do seu artista favorito?

Esta deve ter sido a lógica do Groove Armada, que, como bons fãs do esporte mais popular do mundo, estão lançando seu próprio uniforme, como se o duo fosse um clube de futebol mesmo. Desenvolvida pela companhia Brands F.C., a iniciativa vem pra ajudar uma boa causa, com metade dos lucros sendo revertidos para a ONG britânica Music Support, que ajuda na saúde mental de músicos do Reino Unido.

Foto: Divulgação

As camisas, que serão lançadas no próximo dia 30, misturam o brasão do Plymouth Argyle (time que atualmente disputa a terceira divisão da Inglaterra) com as cores do rival local Exeter City (time da quarta divisão inglesa, que, curiosamente, foi a primeira equipe a enfrentar a Seleção Brasileira em toda a história). Além disso, no lugar tradicional onde os clubes inserem o patrocinador master, a camisa traz um logo estilizado de um dos maiores hits da dupla — “Superstylin'”, de 2001.

“Tirando nossos shows, esta é a coisa mais empolgante sobre nossa nova turnê”, declara o duo, através de comunicado para a imprensa. A tour passa por quatro cidades do Reino Unido entre o final deste mês e o começo de dezembro. “A camisa traz algumas das novas coisas favoritas: um design maravilhoso, um toque de futebol do começo dos anos 80 e uma canção que mudou tudo pra gente. Esta é uma edição bastante limitada, a sua chance de ter um pedaço da história do Groove Armada.”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS