Gorillaz novo álbum 2018 G-Shock Gorillaz Reject False Icons

Relógios G-SHOCK do Gorillaz chegam ao Brasil

Edição limitada da Casio traz quatro modelos baseados nos integrantes do grupo

Em 2018, a marca de relógios Casio celebrou seu 35º ano com o lançamento de alguns relógios especiais, em edição limitada. Foi o caso do G-SHOCK feito em collab com o Gorillaz, que neste mês chegou ao Brasil.

A coleção traz quatro relógios no design original do DW-5600 (o primeiro G-SHOCK, projetado há 35 anos), mas com nova combinação de cores — cada uma refletindo a personalidade de um dos membros do Gorillaz. Apenas o G-SHOCK do baterista Russel Hobbs leva um design diferente: trata-se de um GX-56, que traz função do tempo mundial, cinco alarmes diários e funciona a base de energia solar.

Segundo a companhia, são apenas mil relógios produzidos no mundo inteiro, sendo que no Brasil, foram disponibilizadas apenas 20 peças de cada modelo. Para promover o lançamento, uma série de vídeos foi produzida em conjunto com o Gorillaz, na qual o grupo recebe uma missão do próprio criador da marca, Kikuo Ibe, de difundir os relógios em outra galáxia. Ao final, há um papo entre Kikuo e 2D e Noodle.

As peças estão à venda na G-Shock Store, no Shopping Mooca, em São Paulo, e no site oficial.

Em 2017, o Brasil também recebeu alguns modelos do relógio assinado por Dash Berlin; relembre aqui.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Gorillaz

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS