fbpx
Lesão

Galantis cancela shows por conta de lesão de Christian Karlsson

DJ rompeu dois ligamentos do tornozelo durante apresentação em Seul

No final de semana, o duo sueco Galantis anunciou o cancelamento de todos os shows que faria até novo aviso. Isso porque um de seus integrantes, Christian Karlsson, rompeu dois ligamentos do tornozelo em uma apresentação na Escape: Psycho Circus Korea, festa de Halloween da Insomniac em Seul, capital da Coreia do Sul.

A dupla faria uma turnê nos Estados Unidos, e duas gigs já foram oficialmente canceladas. Embora Karlsson pretenda voltar assim que estiver recuperado, é esperado que outras datas sejam desmarcadas. Confira o anúncio, traduzido pela Phouse:

O Galantis lamenta anunciar o cancelamento de seus próximos shows devido a uma lesão sofrida por Christian Karlsson no fim de semana passado, durante a apresentação em um festival na Coreia. Karlsson foi aconselhado pelos médicos a se afastar dos palcos até novo aviso, devido a dois ligamentos rompidos.

Karlsson: “Estou com o coração partido por ter que cancelar nossas próximas apresentações e lamento profundamente por nossos fãs. Aproveitarei esse tempo para me recuperar totalmente e estamos ansiosos para ver todos vocês quando estiver de volta na estrada com Linus [Eklöw; seu parceiro na dupla] o mais rápido possível”.

+ LEIA TAMBÉM: Na raça, Martin Garrix seguiu tocando depois de ser picado por uma vespa na garganta

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS