Cancelamento

Gareth Emery confirma cancelamento do Swedish House Mafia no Tomorrowland

O DJ revelou que estava preocupado em ter que dividir horário com o trio sueco

Depois de um suposto membro da equipe do Tomorrowland revelar que o Swedish House Mafia teria cancelado sua performance na edição deste ano, ninguém envolvido no caso se manifestou oficialmente — o máximo que tivemos foi uma declaração do Axwell que não disse muita coisa. Entretanto, a situação mudou de figura graças a Gareth Emery.

O DJ, que foi atração do Freedom Stage, no Tomorrowland, confirmou a informação do cancelamento do trio sueco. Em post no Instagram para promover seu set, Gareth revelou que estava preocupado em ter que tocar no mesmo horário do SHM, mas que, para sorte dele, o trio cancelou sua apresentação.

Confira o post de Gareth Emery na íntegra, com tradução da Phouse:

Meu Tomorrowland favorito de todos os tempos. Wow!

No papel, isso não parecia ser um show vintage… Tocar depois do Armin (o que é sempre difícil) e também tocar no mesmo horário do Swedish House Mafia. Puta que pariu! Um desafio e tanto.

Mas aconteceram algumas coisas, e a sorte esteve do meu lado. O SHM cancelou. Então, por conta do nosso palco ter virado open air no último minuto, acabei fazendo o primeiro set ao escurecer naquele dia — o que sempre foi meu horário favorito de um festival como público, e as coisas não mudaram.

O resultado? Um show incrível. Toquei um set meio de festa, começando com 138 BPM e não deixando a batida cair. Pensei que naquele horário da noite, começar devagar e ir crescendo não era uma opção.

Meu set completo está no YouTube, pra quem quiser ouvir.⁣

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS