Garrix Guetta Tiësto

Show de Garrix no ADE teve “B3B” com Tiësto e Guetta

Momento rolou no fim da primeira apresentação de "ETHER", novo show solo de Garrix

No último final de semana, Martin Garrix apresentou no Centro de Exposições e Convenções RAI, em Amsterdã, seu novo show solo intitulado ETHER. O show rolou na sexta-feira e no sábado, e no fim da primeira noite, contou com duas participações surpresa mais que especiais: David Guetta e Tiësto, que mandaram um “B3B” ao lado do protagonista do espetáculo.

Foi, certamente, um momento muito especial para Garrix, que nunca escondeu a idolatria por ambos, e deixou isso bem claro mais uma vez: “Se não fosse por esses dois caras, eu não estaria fazendo música, não seria o Martin Garrix, então façam barulho para David Guetta e Tiësto!”. Confira no trecho abaixo gravado por um fã:

Tiësto e Guetta fizeram questão de compartilhar o momento em suas redes sociais:

A segunda noite do show na RAI rolou paralelamente ao AMF, e foi quando o DJ anunciou que fará a música oficial da EURO 2020. E se naquele momento Martin levantou a Taça Henri Delaunay, dois dias depois, nos estúdios da STMPD RCRDS, ele ostentou outro caneco.

Na segunda-feira, o artista foi presenteado pela Sony Music com um troféu por atingir nos últimos três anos 10 bilhões de streams, 2,5 bilhões de visualizações em vídeos e 35 milhões de downloads em suas músicas com a gravadora major.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT