Like I do

Martin Garrix e David Guetta se juntam novamente em “Like I Do”

Novo single da dupla conta com a colaboração de Brooks

A parceria entre Martin Garrix e David Guetta parece estar funcionado muito bem, obrigado. Depois de So Far Away, eles lançaram nessa semana “Like I Do”, em parceria com Brooks — parceiro de Garrix em empreitadas anteriores.

A pegada do som é ligeiramente diferente: se no primeiro single as melodias eram alegres e contagiantes, nesta faixa a dupla entregou um candidato a hit com outras características. “Like I Do” tem baixos mais pesados e bateria mais acelerada, além de um bloco com a levada de future bass característica de Martin Garrix.

+ Single de Martin Garrix com David Guetta é lançado oficialmente

+ Escute os EPs de remixes da collab entre Martin Garrix e David Guetta

Mostrando-se muito feliz com o resultado, o jovem produtor comentou para a imprensa: “David é uma lenda. Eu tenho muito respeito por ele como artista e estou muito feliz de conseguirmos lançar mais uma faixa juntos com o incrível Brooks, com quem já trabalhei em outros sons no passado. Eu o considero um dos produtores mais talentosos que temos por aí”.

O lançamento foi feito nessa quinta (22), via What A Music Records, e chegou na companhia de um lyric video dirigido por Damian Karszina.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS